Rolls Royce pode lançar Novo Modelo Crossover



  

Quem aprecia os clássicos modelos Rolls Royce pode ter uma surpresa na nova temporada. Especialistas indicam que a marca pretende lançar modelos crossover para o ano de 2015. Nos dias atuais, a empresa estuda o mercado para saber se pode lucrar ao seguir com o projeto.

Diretores da marca apoiam a ideia de investir em veículos utilitários. Eles dizem que na próxima temporada há perspectivas do mercado que trabalha com modelos do gênero abocanhar 50% das vendas gerais ao redor do globo terrestre.

Ao levar em conta os estudos que há tempos fazem parte da pauta nas reuniões da diretoria da marca, a Rolls-Royce enxerga como possibilidade real entrar no mercado de carros SUVs e crossovers. Em termos práticos, existem órgãos de pesquisa sérios que indicam esses veículos como os campeões globais de vendas.

A imprensa especialista indica rumores de que os estudos da empresa demonstram um aumento de vendas em torno de 50% no mercado em curto prazo. Em pouco tempo pode acontecer o domínio por parte dos carros crossovers e SUVs.

Com o quadro que se apresenta no presente e ao futuro próximo, o membro do conselho administrativo da BMW Rolls-Royce, Peter Schwarzenbauer, disse de forma pública que existe a responsabilidade de olhar para esse mercado que cresce rapidamente. Schwarzenbauer chegou a dizer à imprensa que estuda de modo sério a chance de lançar o crossover.





O conselheiro da BMW Rolls-Royce não deixou escapar nenhum tipo de informação adicional do assunto. Críticos falam que a empresa pode surpreender ao lançar um crossover que mantém as características presentes no típico modelo da marca.

Porsche e BMW são dois exemplos de sucesso das marcas que resolveram investir nos modelos crossovers, conforme indica Peter Schwarzenbauer.

Por Renato Duarte Plantier



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *