Fiat Punto T-JET 1.4 – Modelo com design exclusivo



  

Com preço oficial de R$ 61.380, o T-JET 1.4 16 válvulas consiste no modelo mais caro entre as edições do Fiat Punto para a nova temporada. De forma prática o valor no mercado se relaciona ao motor que trabalha com turbo que fornece 152 cavalos adicionais. A empresa garante poder no equilíbrio das rodas para que curvas fechadas sejam desempenhadas com segurança, inclusive em velocidade alta.

De acordo com a empresa fabricante, há acabamento exclusivo no design do Fiat Punto T-JET 1.4, um ponto positivo para motoristas que não abrem mão de ter um carro que traz desenho moderno. As pinças dos freios se encontram pintadas em tonalidade vermelha. Dezessete polegadas no tamanho das rodas de liga leve.

No motor compacto 1.4 tem 16 válvulas e turbo, um conjunto desenvolvido de forma especial para qualificar o desempenho do carro nas pistas. Os 4.500RPM gerados por conta dos 152 cavalos representam números que não devem desapontar motoristas que apreciam trafegar em alta velocidade. De forma prática a direção ganha em energia com o turbo.

Há tecnologias que merecem destaque positivo no Fiat Punto T-JET 1.4 16 válvulas:

ECO DRIVE: sistema automático que coleta os dados de emissão do combustível e melhora as características do motor para diminuir o nível de fumaça tóxica à atmosfera.

Ao terminar o trajeto, tal sistema exibe aos motoristas os gráficos e índices que mostram características do desempenho atual, ou trazem quais regras seguir para melhorar a habilidade em dirigir de modo correto, ao economizar gasolina e ajudar o meio ambiente.





BLUE ME: com o sistema, quem dirige pode escolher músicas, ler mensagens eletrônicas e telefonar com facilidade ao usar os comandos do volante. Funciona de forma prática e quem nunca usou tecnologia do gênero se adapta rapidamente.

Deixe o seu recado e opine sobre o Fiat Punto T-JET 1.4 16 válvulas.

Por Renato Duarte Plantier

Fiat Punto T-JET 1.4

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *