Kia Sorento: preços e especificações



  

A Kia, famosa marca de carro, vem aumentando cada vez mais sua frota de automóveis modernos e com estilo. Sendo assim, visando crescer ainda mais em todo o mundo, a marca acabou lançando o KIA SORENTO, um veículo de boa dirigibilidade, conforto e segurança e com um visual contemporâneo.

Ele foi eleito um dos melhores carros na questão do impacto. Importado da Coréia do Sul, o Kia Sorento começou a ser vendido no Brasil em 2003. Reestilizado em 2010, o utilitário esportivo foi projetado sob supervisão do designer alemão Peter Schreyer.

Na mudança, ele ficou mais longo e mais baixo. Seja lá como for, algumas características do Kia Sorento são as descritas a seguir: Controle ventilação secundário no banco do passageiro, Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidais, suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, cintos de segurança traseiros no assento do motorista, cintos de segurança traseiros no assento do passageiro, cintos de segurança traseiros tipo abdominal no assento central estático, entre outras funções e recursos que tornam o automavel ainda mais confiável e incrível.

Assim, em termos de visão geral, o Kia Sorento é uma boa opção para vários públicos, afinal, trata-se de um carrão bem prático. Em todo o caso, no que concerne aos preços, os valores sugeridos ficam de R$ 104.400,00 a R$ 149.900,00. 

Pois bem, com todas essas novidades, o Sorento tem tudo para conquistar um bom público e um número de vendas bem alto. Aliás, a Kia ainda promete mais carros novos para seus clientes. O Sorento é oferecido nas opções de cinco ou sete lugares e com sistemas de tração 4×2 ou 4×4 full time. Sob o capô, o utilitário traz os motores 2.4 e 3.5. Com o 2.4, gasolina.





Mais informações no site http://www.kia.com.br/.

Por Juan Wihelm

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *