Chevrolet Celta 2015 – Versão LT será vendida no Brasil



  

Comercializado no Brasil desde setembro de 2000, o novo Chevrolet Celta 2015 já consta no site oficial da montadora. Apesar de não ter sido apresentado oficialmente, o veterano hatchback da marca da "gravata" em sua linha 2015 é oferecido apenas na versão LT com carroceria quatro portas, com pouquíssimas novidades estéticas, com preço a partir dos R$ 32.490

Sem trazer nenhuma novidade no visual, a linha 2015 do Celta teve apenas alguns equipamentos adicionados em sua lista de itens de série, além da nova cor Cinza Mond. Entre os equipamentos que o hatchback conta estão os freios ABS e o airbag duplo, que atende a legislação vigente no Brasil, direção hidráulica, sistema de ar condicionado, vidros com acionamento elétrico com comando "One Touch", antiesmagamento e fechamento/abertura automático pela chave, alerta sonoro de faróis ligados, desembaçador, limpador e lavador elétrico do vidro traseiro, cintos de segurança dianteiro com pré-tensionadores e ajuste de altura, cinto de segurança dos bancos traseiros laterais de três pontos, barras de proteção nas portas, sistema de imobilização do motor, sistema central de travas elétricas, travamento automático das portas ao alcançar 15 km/h, "Keyless Entry System" (sistema de trava central das portas via rádiofrequência), alarme antifurto relógio digital, brake light, entre outros itens.

Mecanicamente não houve alterações, portanto, a linha 2015 do Celta mantém o já conhecido motor 1.0 8V VHC-E Flex, capaz de entregar 77 cv e torque de 9,5 kgfm com gasolina ou 78 cv e torque de 9,6 kgfm, quando abastecido com etanol. Trabalhando em conjunto com o bloco 1.0 está o mesmo câmbio manual de cinco marchas. 

A Chevrolet oferece o Celta 2015 em seis opções de cores, já contando a nova opção de cor Cinza Mond, podendo ser adquirido com a carroceria pintada nas cores Preto, Prata Switchblade, Azul Sky, Vermelho Pepper e Branco Summit. A marca norte-americana ainda comercializa no Brasil a série especial Advantage, mas apenas como linha 2014, com preço sugerido a partir de R$ 33.390. 





Por Caio Polo

Celta 2015

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *