Novidades com o Mercedes-Benz Brabus 800 G



  

Diante de uma enorme quantidade de veículos Mercedes-Benz, a novidade agora ficou para o Brabus 800 G, o qual possui 800 cavalos e um utilitário perfeito. É essencial para aqueles indivíduos que gostam de um carro mais arrojado e com potência sobrando. Desta forma, vamos abordar alguns aspectos desse carro que está fazendo o maior sucesso nas estradas e inovou com o visual.

A princípio é importante salientar que ele teve um aumento expressivo de performance e alterações radicalíssimas no visual. Dentre as inúmeras novidades, a primeira delas é que ele recebeu um par de turbos exclusivos, o qual vem acompanhado de um intercooler, o que o tornou ainda mais eficiente.

Com isso, houve uma reprogramação de injeção e sistema de escape com ronco controlável e uma potência de 800 cv. Há também uma patada de 145 kgfm de torque a ínfimos 2.100 rpm.

Sendo assim, a principal mudança foi com o novo sistema de amortecimento, pois foi desenvolvido em parceria da especialista Bilstein. No entanto, basta um pequeno ajuste no modo de suspensão para confortável, através de um botão no painel que o condutor já consegue andar de forma mais tranquila.

Destaca-se, de antemão, que o Brabus consegue atingir uma velocidade de 0 a 100km/h em apenas 4,2 segundos, o que é uma característica essencial do veículo. Por alguns, ele é considerado um canhão pelo fato de não passar despercebido pelas ruas, além do barulho com que produz e os novos para-choques com identidade visual de preparadora.





Entretanto, essas novidades não param por aí! O capô veio com novas aberturas para ventilar o motor e otimizar a captação de ar para os turbos. Há luzes diurnas de LED que fazem parte do para-choque dianteiro, e para completá-lo, existe um jogo de rodas forjado Platinum Edition, na medida de 23”x11”, protegido por pneus Yokohama Advan ST 305/35, o que é um fator essencial em sua característica.

Por Luciana Viturino

Foto: divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *