Fiat Strada – Novo modelo com 3 portas foi lançado



  

Recém-saída do “forno” a Strada 2014, novo modelo da Fiat traz novidades que prometem agradar ao público em geral. Uma das novidades mais esperadas para o novo lançamento era se o carro viria de fato com uma terceira porta, como divulgavam os rumores em torno do lançamento. E para surpresa de quem duvidava, a resposta foi sim, o Strada 2014 possui uma terceira porta.

Esta novidade no design do automóvel foi pensada com intuito de facilitar o acesso de passageiros ao banco traseiro do carro que também teve sua capacidade de carga aumentada e agora os proprietários da picape podem contar com mais 120 litros disponíveis na caçamba que passa agora a ter 1.220 litros. A cabine estendida do automóvel também passou por modificações que agora possui capacidade de 910 l, e a cabine dupla passou a ter capacidade de 680 l, anteriormente essa capacidade era de 810 l e 780 l, respectivamente.

Em entrevista à Revista Auto Esporte, Claudio Demaria, diretor de desenvolvimento e design da  Fiat, disse: “A nova Strada conta com 300 novos componentes de design e de engenharia. O grande destaque é a porta traseira com abertura reversa, que ampliou o espaço de acesso ao banco de passageiros de 0,5 m² para 1 m²”.

O carro também recebeu atenção especial tendo sua lanternas redesenhadas que se harmonizam perfeitamente com a nova caçamba que possui contornos sinuosos as molduras das caixas das rodas e  também a tampa da caçamba, assim como o  para-choque traseiro também receberam modificações significativas para aumentar a atratividade e beleza do Strada 2014.

O preço de venda estimado para o carro é de R$ 42.330 para aquisição do modelo com cabine dupla, ou de R$ 33.750 para os modelos de cabine simples.





Gostou da novidade da Fiat? Então corra a uma concessionária para garantir a sua Strada 2014.

Por Jaime Pargan

Fiat Strada 2014

Foto: Divulgação



2 comentários em “Fiat Strada – Novo modelo com 3 portas foi lançado

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *