Range Rover Sport – Novidades e características do novo modelo



  

A Land Rover lançou o novo utilitário Range Rover Sport. A primeira exposição foi realizada no Salão do Automóvel em Nova York (EUA), mas a estreia oficial do novo modelo será no final de setembro, no mundial de Paris (França).

Para os amantes do automotor, essa belezura só colocará os pneus em terras brasileiras no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro deste ano, como informa o site de carros UOL. Mas as vendas para o Brasil devem começar apenas em 2015.

O novo Range Rover está mais ágil e atlético do que nunca. Nas opções de 2.0 Si4 a gasolina (240cv) e 2.2 turbodiesel – versões TD4 ou SD4 – (150cv e 190cv de potência). O design está mais moderno, oferecendo maior conforto, controle e estabilidade. Ao mesmo tempo, seus idealizadores mantiveram as formas inconfundíveis desse utilitário espaçoso e robusto.

O sistema de tração e amplitude de capacidade torna o carro capaz de suportar trepidações e enfrentar os terrenos mais difíceis. O novo Range Rover Sport conta também com um novo sistema de suspenção a ar nas quatro rodas e uma capacidade de reboque de até 3.500 kg com engate eletrônico removível. O teto solar panorâmico que amplia a entrada de iluminação natural, a cabine conectada que disponibiliza ao condutor maior facilidade e acesso as funções do veículo evitando distrações e os bancos mais generosos fazem do Range Rover o queridinho de sua categoria, é claro, para quem está disposto a pagar a bagatela de aproximadamente R$ 254 mil.

Além das novidades apresentadas, o novo Range Rover inova no grupo dos utilitários sendo fabricado com estrutura composta totalmente de alumínio, o que deixa o carro mais leve, ágil, seguro e eficiente.

No quesito tecnologia, essa máquina fornece ao condutor opções de piloto automático adaptativo, com funções que identificam filas, ideal para rotas com trânsito, sensor de aproximação de veículos e estacionamento, dando maior assistência e confiança ao motorista e muitos outros detalhes.

Para mais informações visite o site da Land Rover.





Por Roberta Pereira de Lima

Range Rover Sport

Range Rover Sport

Range Rover Sport

Fotos: Divulgação



1 comentário em “Range Rover Sport – Novidades e características do novo modelo

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *