Novo Audi TT Roadster será apresentado no Salão de Paris



  

Entre os eventos que mostram as tendências e tecnologias dos novos lançamentos automobilísticos, a Feira do Automóvel de Paris está entre as mais badaladas do mundo. Para a edição de 2014, que será realizado entre os dias 4 e 19 de outubro de 2014, o Salão de Paris promete apresentar, com antecedência, todas as novidades, principalmente da marca Audi.

Para quem gosta de esportividade, velocidade e força, vem aí o TT Roadster da Audi, um possante incrivelmente forte, de design único, modelado em um conversível de dois lugares, com motor potente que pode levar a mais de 250 Km/h em pequenos 4,9 segundos.

Os curiosos terão de aguentar até outubro para se dirigirem até Paris, capital francesa, e ver em primeira mão o quanto a máquina vai atiçar o desejo dos amantes da velocidade. Se quem gostar for europeu, aqui vai uma boa notícia: ainda este ano, já vai ser possível ter um possante como este. No entanto, se for um brasileiro, a espera vai demorar um pouquinho, pois só mesmo em 2015 o TT Roadster vai aterrissar em concessionárias brasileiras.

O carro estará disponibilizado no mercado nas versões  2.0 FSI (turbo) a gasolina de 230 cv ou ainda o um 2.0 TDI (diesel turbo) de 184 cv.  Além do TT, a Audi também vai dispor do modelo TTS, o qual trará um motor mais potente, no entanto, dentro do mesmo modelo do TT, com a mesma conversibilidade com um toque a mais para se ganhar velocidade pelos seus 310 cv.

Na parte interior, o que mais chama a atenção é o quadro de instrumentos do painel, que é de LCD e tem os mesmos comandos de um smartphone, trazendo todas as informações do veículo para facilitar a condução do motorista.  Entre os opcionais estão câmbio manual de seis marchas, mas, se preferir, tem o câmbio automatizado S Tronic, com dupla embreagem que são iguais em seis velocidades.

Nem precisa falar que ele terá airbag, bancos de couro, direção hidráulica e outros itens essenciais para um carro de alto luxo. O preço de tanta beleza e tecnologia? Ainda é um mistério, assim como está um mistério o modelo do TT e do TTS da Audi para 2015.   





Por Michelle de Oliveira

Audi TT Roadster

Audi TT Roadster

Audi TT Roadster

Fotos: Divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *