Conheça o novo Fiat 500 Abarth 2015



  

Está sendo lançado o novo modelo 500 Abarth da Fiat no mercado. O modelo foi apresentado em Goiânia no Autódromo Internacional, onde a Fiat fez a apresentação das características e qualidades do modelo esportivo.

Uma boa parte dos ajustes teve a colaboração do brasileiro Marco Diniz, que é um engenheiro especializado nesta área de performance.

O modelo apresenta uma excelente condução com uma boa precisão no contorno de curvas e a facilidade de modificar a trajetória com eficácia e rapidez. Está voltado também para a segurança do motorista e dos passageiros, apresentando assim sete air bags, freios do tipo ABS.

Foto: divulgação

Neste mesmo sentido da segurança, este modelo apresenta uma melhor direção para o motorista, onde existe a característica Sport, que age de modo automático, intensificando a pressão do turbo compressor no sentido do motor, o volante é mais facilmente controlado e o acelerador é acionado com mais eficiência e rapidez.

O 500 Abarth também se destaca no sentido da tecnologia e design. É notável algumas características internas, como a qualidade dos bancos e do volante que são revestidos em couro. O painel agora apresenta uma inovação na cor, que confere ao carro um excelente design.





De maneira opcional, o modelo também apresenta o seu lado interativo. Neste sentido, pode ser equipado com dispositivo com da renomada grife Beats by Dr. Dre, muito conceituada e conhecida por ser patrocinadora de grandes estrelas da mídia, como, por exemplo, o Neymar, integrante da seleção brasileira.

É um modelo que vem ao mercado para proporcionar uma inovação em tecnologia e design. Neste sentido, o motorista é lisonjeado com a excelente qualidade da segurança e estabilidade, o que proporciona uma tranquilidade e satisfação no decorrer de todo o trajeto.

Além de toda a inovação no acabamento interno, que melhorou ainda mais o seu designer, tornando-o mais atraente no mercado.

Por Felipe Couto de Oliveira

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *