Três filmes especiais para os amantes de carros



  

Pode-se dizer que carros são como estrelas de cinema. Em muitas ocasiões o melhor de todo o filme não está nos atores, não está na história, e sim nos carros que eles dirigem.

Seguem alguns filmes que contam histórias excelentes, acompanhadas de perto por algumas belas máquinas.

1-  Gran Torino

O filme de 2008 foi produzido, dirigido e interpretado por  Clint Eastwood, ator conhecido por ter sido por vários anos expoente máximo do conhecido faroeste e que, atualmente, se mostra engajado em produzir obras de qualidade para os expectadores.

Nesse filme, que concorreu a muitos prêmios e pode ser facilmente enquadrado, como um clássico do cinema, Clint Eastwood encarna Walter Kowalski, um homem que vive em profunda agonia e solidão mas que carrega consigo muito orgulho de seu passado com a Ford e do carro que dá nome ao filme, presente em sua garagem. É uma excelente pedida de filme.

2-  Besouro Verde

O filme é uma comédia de ação baseada em quadrinhos e, posteriormente, em uma série clássica dos anos 60 (interpretada pelo mestre das artes marciais Bruce Lee, na época). Conta a história de um ricaço e seu motorista que combatem o crime à noite.

O filme foi lançado em 2011 e não representou um sucesso de bilheterias. Vale a pena conferir o carro da dupla dinâmica: o Beleza Negra.





3-  Carros

Carros é uma belissima animação lançada em 2006, cujos protagonistas são realmente carros. Os modelos são paródias de modelos reais que vivem na cidade de Radiator Springs.

Alguns modelos são facilmente identificáveis, como Porsches e Cadillacs, inclusive o protagonista, Relâmpago MCQueen, que é um carro de corrida.

Além de apresentar grandes representantes do mundo do automobilismo moderno e passado, o filme é uma ótima pedida para assistir na companhia dos filhos, sobrinhos e priminhos mais novos.

Como não poderia deixar de ser, a animação chama atenção dos menores e até mesmo dos mais velhos.

Por Nosf

Foto: divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *