Confira o novo Range Rover Evoque reestilizado



  

Com a aproximação do Salão de Genebra as grandes montadoras já começam a se movimentar para garantirem um “lugar ao sol”. Nesta segunda feira, dia 23, foi o dia da Jaguar Land Rover. A marca soltou algumas imagens do Range Rover Evoque reestilizado. O modelo será apresentado oficialmente durante a realização do evento citado, previsto para o mês de março.

– O que tem de novidade do Range Rover Evoque?

O Evoque carrega um “ar” todo especial. O modelo já teve suas linhas bastante consagradas pelos consumidores da marca. Talvez por essa paixão toda, a Jaguar resolveu apenas promover algumas mudanças visuais leves nesse utilitário esportivo de luxo.

Sobre essas alterações grande parte delas se concentra na frente do carro onde o para-choque é novo, as entradas de ar foram ampliadas além, é claro, da grade frontal.

Os faróis, com essa reestilização, agora têm um formato mais retangular. Para quem não tem muita afinidade com o carro, antes os faróis eram arredondados.

Outra novidade nesse ponto é que pela primeira vez os faróis do carro irão contar com tecnologia de iluminação adaptativa sendo 100% de LED.

Continuando com as descrições do modelo vamos para o interior do carro. Essa parte também teve sua vez na repaginação ganhando retoques em alguns materiais e atenção extra na parte tecnológica. O modelo inclui agora uma antena 3G no teto. Tudo para melhorar a qualidade de conectividade do veículo.

O sistema multimídia do Evoque também recebeu uma atualização.

A marca por sua vez não fez cerimônia e disse que essa nova versão do Evoque apresenta uma economia de até 18% em relação ao consumo de combustível se comparada com a versão anterior.





O propulsor presente no modelo será um 2.0 a diesel. Os motores a gasolina que são conhecidos permanecem na linha.

– Um sucesso:

Desde o seu lançamento, lá no ano de 2011, o Evoque já conseguiu vender mais de 400 mil unidades. São números expressivos para a marca até porque o carro se tornou o maior sucesso de vendas dela. Para se ter ideia somente no ano passado 125.364 foram comercializadas. O Brasil ficou com seis mil delas.

Por Denisson Soares

Range Rover Evoque reestilizado

Range Rover Evoque reestilizado

Range Rover Evoque reestilizado

Range Rover Evoque reestilizado

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *