Fiat Panda K-Way – Novidades da edição especial



  

Foi apresentada na última quarta-feira, 25 de fevereiro, a edição especial do Panda da Fiat, o Panda K-Way. Os principais destaques do carro são os acessórios externos nas cores laranja, amarelo, azul e prata, a carroceria estará disponível nas cores branco, amarelo azul, vermelho e laranja. A cor dos acessórios pode ser solicitada via encomenda, ao todo entre a cor da carroceria e a cor dos detalhes externos, é possível fazer até 20 combinações diferentes. O início das vendas será em abril, já as entregas deverão começar em maio.

O Fiat Panda K-Way entrará no mercado para mostrar que o Fiat 500 não é o único veículo que se beneficia da imaginação e criatividade na marca italiana. A edição especial debutará no Salão de Genebra como fruto do trabalho em parceira entre a Fiat e a marca de vestuário K-Way.  Este modelo foi desenvolvido pensando no público jovem, precisamente, mulheres jovens.  A parceria parece que vai continuar por mais tempo do previsto, ambas as marcas pretendem estabelecer uma colaboração para a linha de merchandising e acessórios.

Na parte exterior, o Fiat Panda K-Way possui grade, espelhos e calotas pintados na cor titânio, barras no teto, logotipo da marca de roupas nas calotas, entre outros.  O carro é equipado com quatro airbags, sistema start stop, freios ABS EBD.

Na parte interna, o automóvel contém bancos em couro ecológico de duas tonalidades, cintos de segurança personalizados, o painel é azulado e os apliques são na cor prata. 

Sobre os aspectos mecânicos, o carro será disponibilizado em versões com quatro tipos de motores 1.2 LPG 69 cv; 0.9 TwinAir metano 80 cv; 0.9 TwinAir de 65/ 85 cv a gasolina e 1.2 de 69 cv a gasolina. A Fiat pretende oferecer o Panda K-Way também com um motor 1.3 Multijet turbodiesel, no entanto, a marca não divulgou quando ele estará disponível.





Por Melina Menezes

Fiat Panda K-Way

Fiat Panda K-Way

Fiat Panda K-Way

Fotos: Divulgação



2 comentários em “Fiat Panda K-Way – Novidades da edição especial

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *