Chevrolet Malibu 2016 será lançado no Salão de Nova Iorque



  

Enquanto acontece o Salão de Genebra, um evento similar está sendo preparado nos Estados Unidos, o Salão de Nova Iorque. Neste evento em terras norte-americanas, que acontecerá no inicio do mês de abril, será apresentada a nova versão de um modelo conhecido. Espera-se que a edição chegue ao mercado ainda neste ano.

No Salão de Nova Iorque serão apresentados diversos carros das marcas mais conhecidas a nível mundial, entre as fabricantes que mostrarão os seus automóveis está a Chevrolet, ela apresentará a nova edição do Malibu.

Ainda não se sabem muitas informações acerca da máquina, no entanto, a companhia deixou os seus fãs um tanto curiosos ao apresentar recentemente um teaser. Nele, dá para perceber uma silhueta bastante atraente, sendo bem mais estilizada que o seu antecessor. Mesmo contando com um design mais moderno e personalizado, o carro foi desenvolvido tendo como base o Corvette, um veículo esportivo da marca.

Além dos detalhes referentes ao desenho, a Chevrolet informou que o Malibu ficará "mais magro", perdendo 136 kg comparado ao modelo anterior, assim, ele ficará com melhor dirigibilidade e um menor consumo de combustível. Uma das principais causas dessa redução no peso é a nova plataforma. Graças a esta plataforma, completamente nova, o sedan médio, nesta nova geração, será maior. Suas medidas crescerão consideravelmente, oferecendo mais conforto aos ocupantes do veículo. Esta melhoria será constatada, principalmente, nos bancos traseiros e no espaço interno para as pernas. Na parte dianteira será colocada uma grade mais discreta, a carroçaria na parte lateral ganhará novo formato e a traseira contará com lanternas redesenhadas.





A GM afirma que o seu modelo será comercializado mundialmente a partir do final deste ano. Até o seu lançamento no Salão de Nova Iorque, toda a semana serão revelados alguns detalhes a mais da nova versão.

Por Melina Menezes

Chevrolet Malibu 2016

Chevrolet Malibu 2016

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *