Nissan Lannia – Confira as características do modelo



  

Novo modelo traz central multimídia Caska CA087-BR e outros atrativos

O Nissan Lannia surgiu como um conceito atrativo para agradar o jovem consumidor da China. Através de linhas que remetem ao Maxima, que foi recebido atualmente, mas sendo mais atrativo, o modelo tem o objetivo de procurar os clientes de viagem pioneira com um fator mais considerável.

O estilo “Friend-Me” estabelece um avanço da Nissan e possivelmente será ampliado para os lançamentos seguintes no território chinês. O Lannia poderá ter também um bom pacote de componentes, tendo como principais o ar condicionado dual zone, acabamento em couro personalizado, botão de partida, faróis e lanternas com LED, dentre outros.

A nova Nissan Frontier, que é uma das picapes mais comercializadas do território brasileiro, recebeu uma nova central multimídia para satisfazer ainda mais os consumidores que gostam de tecnologia e que apreciam estar conectados em todas as situações da vida.

A Nissan divulgou que a linha completa de picapes Frontier tornará a possuir na lista de componentes opcionais, uma nova central multimídia, que é recebido com valor recomendado de R$ 3.175.

A central multimídia possui a denominação de Caska CA087-BR, e possui um visor de 6,2 polegadas, como também conexão Plug and Play, e poderá satisfazer os consumidores que buscam por componentes tecnológicos de última geração nos modelos que adquirem.

Somado à nova linha da Nissan Frontier, a nova central multimídia Caska CA087-BR também torna a estar presente na linha do Sentra e New March. Dentre outras funcionalidades mostradas pela nova central multimídia, destaca-se o sistema Bluetoothm TV, DVD, navegador por GPS integrado e SD Card, que tornam a nova Nissan Frontier ainda mais atrativa no mercado do Brasil. A televisão possui um receptor de alta resolução.





A fabricação e o desenvolvimento da nova central multimídia, que aparece nos veículos da linha da Frontier, estiveram devido a Caska, que realiza um grande trabalho, tornando o sistema de forma completa e funcional.

Por Felipe Couto de Oliveira

Nissan Lannia

Nissan Lannia

Nissan Lannia

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *