Rolls-Royce Phantom Limelight ganhou nova série especial



  

Versão Rolls-Royce Phantom Limelight Collection terá apenas 25 unidades fabricadas.

A famosa marca britânica, Rolls-Royce apresentou uma nova série especial do seu Phantom Limelight, ao todo serão fabricadas apenas 25 unidades.

De acordo com a marca, este modelo foi desenhado para encantar o seleto grupo de pessoas que poderá adquiri-lo.

Entre as suas características mais especiais está a incorporação de um porta-objetos personalizado na parte interna traseira, permitindo alojar até três vidros de perfume, ele possui também, no mesmo setor, um porta-joias de fibra de carbono.  

O Rolls-Royce Phantom Limelight Collection é a última edição especial que foi apresentada pela marca britânica, uma série limitada a apenas 25 unidades que foram desenhadas para um pequeno grupo de pessoas, o público-alvo deste modelo são artistas, pessoas que vivem a sua vida em cima dos palcos. Da mesma forma que o Rolls-Royce Phantom Metropolitan Collection que foi apresentado há alguns meses, o novo modelo especial tem como fundamentais características possuir um espaço interno equipado com elementos exclusivos e por ter uma decoração exterior específica.  

Para desenvolver o Phantom Limelight Collection, os designers da marca têm levado em consideração o estio de vida de muitos dos seus clientes, que passam uma grande parte do seu tempo sentados nos bancos traseiros de um Rolls-Royce. Por isso, eles criaram a Phantom Suit4e, que se caracteriza por incluir porta-objetos personalizados nas portas traseiras para que os seus proprietários tenham conforto podendo guardar diversos pertences nesses locais.





Conforme a necessidade, o carro pode ter diversos dos seus itens customizados ao gosto do cliente. Uma das principais atrações em termos de diferenciação e exclusividades é que ele possui no seu interior suportes para dama e para cavalheiro, o suporte feminino permite guardar até três vidros de perfume, este suporte está localizado no compartimento superior esquerdo do painel destinado à senhora, já o suporte para cavalheiro pode ser usado para guardar relógios. De acordo com o dito anteriormente, a marca oferece o serviço de personalização, ficando possível adaptar estes suportes, painéis e detalhes do carro, segundo as necessidades de cada pessoa.  

Por Melina Menezes

Rolls-Royce Phantom Limelight Collection

Rolls-Royce Phantom Limelight Collection

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *