Subaru WRX STi – Lançamento e características



  

Modelo sai por 46.900 euros e conta com ótimas características.

Para muitos ele continuará sendo o Impreza, mas agora ele está sendo conhecido como WRX STi. Estamos falando do Subaru mais incrível de todos os tempos, que por um preço de 46.900 euros oferece tudo o que você pode esperar dessa máquina.

Até a chegada do novo Focus RS, este modelo não terá concorrentes para o mercado onde o WRX está inserido, mesmo que este carro tivesse algum concorrente à altura, nenhum teria o mistério que o mais novo Subaru passa.   

O Subaru WRX STi recupera a essência que nunca deveria ter sido perdida pela marca. Ele possui tudo o que tinha o original, contudo, esses recursos e detalhes estão atualizados à época que vivemos. O modelo é apresentado em diversas cores, contudo, se você decide comprar um exemplar WRX STi, terá como principal opção de cor o azul na carroceria, mesmo que ele possua outras tonalidades de cores, esta cor traduz a essência do carro. A parte interna do veículo é uma interessante mistura entre a sobriedade japonesa e características esportivas. Este modelo não apresenta o desenho de uma nave espacial, não tem nem tampouco precisa, mas ele possui formas que exalam suas conotações esportivas pelos quatro lados do carro. O volante chama muito a atenção, pois possui um design esportivo que possui como detalhe a sigla "STi" na sua parte mais baixa. O interior do veículo pode ser ocupado por até cinco pessoas, o seu porta-malas tem uma capacidade de 460 litros. Na parte traseira do modelo da Subaru, pode-se ver um equipamento de música bastante potente, contando com dois alto-falantes, cujas conexões podem ser vistas no porta-malas, por isso todo cuidado é pouco na hora de colocar bagagens dentro do compartimento, visto que dependendo da forma como forem acomodados os pertences, estes podem danificar o sistema de som.  

O preço do modelo WRX é de US$ 26.595 e de US$ 34.695 para o WXR STi.  





Por Melina Menezes

Subaru WRX STi

Subaru WRX STi

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *