BMW Série 3 340i – Lançamento da nova versão



  

Novo modelo terá motor de seis cilindros em linha 3.0 turbo, com 326 cv e transmissão automática Steptronic de oito marchas.

Uma das grandes apostas da BWM para o mercado automobilístico é, sem sombra de dúvidas, o BMW Série 3. Vale ressaltar que além de mudanças no design, o novo modelo da BMW também dispõe de mudanças importantes na parte mecânica. Outro destaque bastante interessante é que o BMW Série 3 também vem acompanhado de uma nova versão top de linha, mudanças na transmissão, bem como outras novidades que devem agradar ainda mais o público-alvo.

Uma das principais novidades é a nova versão: trata-se da 340i. E um dos principais destaques desta nova versão é o motor de seis cilindros em linha 3.0 turbo com nada menos que 326 cv. O modelo ainda conta com transmissão automática Steptronic de oito marchas. E o principal destaque fica mesmo com o motor 1.5 turbo de três cilindros que consegue render 16 cv. Esse motor também passou a ser integrado à versão de entrada, a 318i.

As atualizações não param por aí, pois a BWM também anunciou que o motor 2.0 quatro cilindros passou a produzir 184 cv na versão 320i e 252 cv na versão 330i. A versão 330i é a substituta da antiga 328i que já não existe mais. Outra excelente novidade ficou por conta da versão 330e, um hibrido plug-in com potência de 252 cv.

E quando o assunto são as novidades em relação aos itens tecnológicos, saibam que o BWM Série 3 não fica para trás. A novidade da empresa alemã vem acompanhada de novo sistema de navegação com conexão 4G LTE. O Head-up Display, por sua vez, sofreu mudanças e agora é oferecido com um visual colorido.





Além disso, é importante destacar que o automóvel também ganhou novidades no design em suas versões. Mudanças na entrada de ar, faróis com novos contornos em LED são algumas das novidades. Também houve mudanças na parte traseira, haja vista as lanternas totalmente preenchidas por LEDs. Já no interior, podemos notar os novos materiais empregados, bem como o novo acabamento cromado de alguns comandos.

Por Bruno Henrique

BMW Série 3 340i

BMW Série 3 340i

Fotos: Divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *