Mitsubishi Outlander 2016 – Novidades e Características



  

Novo SUV traz diversas novidades, principalmente no seu design, com uma nova grade frontal, novos para-choques, novos faróis de LED e novo desenho no capô.

Quem gosta de veículos SUV certamente estava esperando o tão aguardado Mitsubishi Outlander 2016. O carro foi apresentado ao público durante o último Salão do Automóvel de Nova York, em abril, e agora, pouco tempo depois, já é lançado oficialmente no mercado.

O novo Outlander inicialmente chegará ao Brasil como um modelo importado, porém a previsão é que ele se torne o próximo nacional a ser fabricado na planta da Mitsubishi em Catalão, no estado de Goiás.

O SUV aparece com diversas novidades, principalmente na parte visual, já que o modelo antigo não agradou tanto o público quanto a montadora japonesa esperava. Essa era uma das maiores reinvindicações que os consumidores alegavam, e a Mitsubishi anotou as sugestões e apresenta nesse novo modelo.

Isso significa que o Outlander 2016 conta uma nova grade frontal, totalmente cromada, além de novos para-choques. Também foram introduzidos novos faróis de LED, que têm uma moldura cromada, e novo desenho no capô. O cromado também aparece na parte traseira do veículo, mas as lanternas antigas foram substituídas por outro modelo mais discreto.

Internamente, o sistema multimídia vem atualizado, sendo mais moderno, e conta com volante redesenhado. O veículo ainda ganhou novos revestimentos internos. De série, o modelo também vem com rodas de liga leve de 18 polegadas, e um sistema de retrovisor interno eletrocrômico, que serve para evitar o ofuscamento de luzes quando está escuro.





A parte mecânica e funcional também sofreu alterações, que incluem uma nova geração de câmbio automático, modelo CVT, e houve um reforço na parte do isolamento acústico.

O Mitsubishi Outlander 2016 está sendo lançado com duas versões de motorização: um motor de 3.5 litros V6 que gera 227 cavalos de potência, e um outro, com opção de 2.4 litros de quatro cilindros, com potência de 168 cavalos. Os valores partem da casa dos R$ 114.900, podendo chegar a R$ 173.990, dependendo da versão escolhida.

Por Felipe Villares

Mitsubishi Outlander 2016

Mitsubishi Outlander 2016

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *