Subaru lançou seu primeiro Impreza híbrido



  

Novo modelo será comercializado exclusivamente no Japão.

A empresa japonesa fabricante de veículos automotores Subaru fez a revelação nesta última sexta-feira, dia 19 de junho de 2015, do seu primeiro Impreza híbrido. Este veiculo foi desenvolvido pela empresa para ser comercializado exclusivamente no mercado japonês. O lançamento desse carro será feito oficialmente no dia 10 de julho de 2015.

Segundo os dados estatísticos da fabricante, este veículo tem uma autonomia de 20,4 Km/l com a utilização do seu motor tetra cilíndrico de 2.0 litros DOHC, o qual trabalhando ao lado de um bloco de energia elétrica composto por algumas baterias de alta tensão, tem a função de entregar potência para ser utilizada nas quatro rodas do carro através da transmissão modelo CVT.

O visual desse veículo ficou bastante interessante, pois ele foi equipado com rodas bastante chamativas no tamanho 17 polegadas, nas quais foram colocados pneus do modelo 215/50 R17. Já na parte da carroceria, a fim de ajudar na identificação deste modelo, a Subaru utilizou linhas ainda mais esportivas, sendo que na parte frontal desse carro o design ficou bastante agressivo. Os detalhes deixam este veículo ainda mais charmoso, um exemplo disso é asa traseira que foi inserida na parte superior da tampa do porta-malas desse carro, outro detalhe bastante chamativo é a presença de luzes de LED.

Já na parte interna, o acabamento deste veículo foi feito na cor preto black piano com a presença de alguns detalhes em azul e cinza metálico. Os consumidores que tiverem condições de adquirir a versão mais topo de linha, a versão S, levarão o carro com assentos esportivos Ultrasuede.

Segundo as perspectivas iniciais da Subaru, ela planeja comercializar cerca de 500 unidades deste veículo por mês no Japão, sendo que a opção mais básica dele irá ser comercializada pelo valor de US$ 20.350 e a versão S, topo de linha, será vendida por US$ 21.400.





Os consumidores que forem adquirir o Impreza Sport híbrido, no Japão, terão a opção de escolha entre as seguintes cores: branco perolado, prata metálico, vermelho perolado, bem como três tonalidades diferentes de azul.

Por Adriano Oliveira

Subaru Impreza híbrido

Subaru Impreza híbrido

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *