Seat Ibiza 2016 – Novidades e Características



  

Modelo teve poucas modificações, mas conta com um painel mais moderno e bem mais equipado e motor mais eficiente e potente.

No início do mês de maio, mas precisamente no dia 7, a marca espanhola Seat resolveu matar a curiosidade dos interessados e revelou o Seat Ibiza 2016. E é exatamente sobre ele que vamos falar hoje. O modelo, que é oferecido em terras europeias com carroceria hatch e perua, recebeu apenas leves modificações no que diz respeito ao estilo.

Já na parte de dentro do veículo podemos dizer que a história é ligeiramente diferente já que de equipamento completamente novo vamos encontrar o painel que está mais moderno e também bem mais equipado. De antemão podemos ainda destacar os motores que estão mais eficientes e potentes.

Como foi dito anteriormente as alterações feitas pelo pessoal da Seat foram bem leves. Os faróis que são novos trazem agora também luzes de LEDs diurnas. Um efeito visual que deixa os mesmos com uma cara mais moderna também foi agregado. Podemos contar entre as novidades as rodas de liga leve de aro 16 e 17. A marca também disponibilizou novas opções de pintura para a carroceria. Neste caso, como exemplos podemos citar o vermelho pimenta e o cinza com um nome bem curioso, o Moonstone Grey.

De qualquer forma temos que voltar a falar das mudanças. Mesmo simples elas se fazem presentes e a grande parte delas se encontra exatamente no interior do Ibiza 2016. Em poucas palavras podemos dizer que o carro subiu um degrau nesse ponto. Citamos o painel, pois bem, ele foi completamente redesenhado, agora tem mais detalhes bem perceptíveis. O plástico usado para a confecção do mesmo também tem mais qualidade. Isso fica mais fácil de perceber quando se toca o mesmo e se sente uma certa maciez.

O volante também é novo, os mostradores do painel também. De novidades podemos apresentar o sistema multimídia. Câmera de ré e sensores de estacionamento traseiros e dianteiros estão presentes.





Os motores do Ibiza 2016 são novos. A versão de entrada, para exemplificar, chegará ás lojas com um bloco 1.0 de três cilindros com capacidade para gerar 75 cv de potência. Também vamos encontrar uma opção turbo com 95 cv ou 110 cv. De torque, respectivamente serão 16 kgfm a 20 kgfm.

Por Denisson Soares

Seat Ibiza 2016

Seat Ibiza 2016

Seat Ibiza 2016

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *