Rolls-Royce Wraith St. James Edition – Características



  

Novo modelo é considerado como o mais potente já fabricado na história da marca, possuindo um motor 6.6 V12 biturbo.

Na última segunda-feira (06), a Rolls-Royce, uma das empresas mais conhecidas no mundo todo, apresentou um modelo que, de acordo com a empresa, não é só mais uma série especial dos seus modelos, mas desta vez a montadora britânica estava apresentando ao mundo, de acordo com a própria Rolls-Royce, o seu mais potente modelo já fabricado na história da marca.

E para garantir toda esta potência, a Rolls-Royce investiu em um potente motor, porém, utilizou um modelo já existente, o tão conhecido 6.6 V12 biturbo que para os apaixonados pela marca, certamente não seria nenhuma novidade, a não ser pelo fato de que este motor passou por um avanço muito grande e com uma reconfiguração no bloco, que nem foi tão modificado assim, mas o suficiente para tornar este o mais potente de todos os modelos já lançados pela marca.

A "ligeira modificação" promovida pela Rolls-Royce garantiu que seu antigo motor, mas agora bem mais potente, conseguisse obter oito cavalos de potência a mais e assim, saltou dos 624 para os incríveis 632!
Para o torque máximo não houve nenhuma alteração, continuando com 81,6 mkgf.

E a Rolls-Royce tem ainda mais motivos para comemorar, pois o ganho de potência não foi sua única conquistando, depois de um simples procedimento realizado no motor 6.6 V12 biturbo, a empresa britânica ainda anunciou que o "Wraith St.James Edition", chega ao mercado com uma grade dianteira toda em alumínio cromado, garantindo um visual exclusivo ao modelo. A grade em alumínio é produzida com o mesmo material que é utilizado nas molduras dos vidros do veículo e também nas maçanetas.

E para completar o design diferenciado, as rodas terão vários detalhes em preto brilhante, combinando com o brilho da grade dianteira em alumínio cromado.





E o Wraith St. James Edition da Rolls-Royce traz muito mais que potência, claro que a empresa britânica não deixará de caprichar no visual, por isso que a primeira coisa que chama a atenção de quem vê o novo modelo é sua pintura vermelha brilhante que realmente chama muito a atenção e deixou o veículo ainda mais exuberante.

Todo em vermelho, com os detalhes nas molduras das janelas e maçanetas em cromo, o modelo mostra toda sua beleza, além de oferecer um motor com muito mais potência.

Por Russel

Rolls-Royce Wraith St. James Edition

Rolls-Royce Wraith St. James Edition

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *