Toyota Hilux SW4 2016 – Lançamento e Novidades



  

Novo modelo será fabricado, a princípio, no continente asiático e em breve em outros mercados.

O lançamento oficial da nova Toyota Hilux SW4 edição 2016 já está marcado para ocorrer nesta quinta-feira, dia 16 de julho de 2015. Este lançamento irá ocorrer na Tailândia, contudo por ser um veículo famoso em âmbito mundial, os apaixonados por este carro e especialistas não deixam de querer desvendar um ou outro detalhe antes do lançamento. Para matar um pouco da curiosidade de todos, a nova Toyota Hilux SW4 já foi encontrada rodando em testes sem nenhum tipo de disfarces.

A versão que pode ser visualizada em teste na Tailândia é a topo de linha, apesar de a carroceria dela estar pintada de branco, mesmo assim foi possível distinguir alguns detalhes pelo menos do visual.

Em princípio, essa nova SW4 2016 só será fabricada no continente asiático, porém, segundo as notícias de bastidores, em breve este modelo também será montado também em outros países, tais como, Egito, Venezuela e Argentina. A expectativa da montadora é que até em meados do ano de 2016 essa nova versão da SW4 já esteja sendo montada na Argentina.

Como o lançamento oficial está preste a ocorrer, a Toyota está tentando segurar o máximo de detalhes possíveis, todavia especialistas da área já ariscam em dizer que este veículo será produzido com freios ABS com sistema EBD, sete airbags, controle de tração, controle de estabilidade, sistema de frenagem de emergência, rodas de liga-leve no tamanho 18 polegadas, assistentes para partida em rampas, lanternas e faróis de neblina.

Uma novidade que irá agradar muitos consumidores por aqui é de que esta nova SW4 poderá ter um sistema exclusivo de partida e abertura das portas, sistema este que não necessitará do uso de chaves, porém a notícia triste é a que estas tecnologias só estarão disponíveis na versão topo de linha desse carrão.





Para aqueles quiserem acompanhar de perto todos os detalhes deste lançamento, o interior deste carro já foi revelado, sendo que as fotos já estão disponíveis nas redes sociais.

O certo é, que sem dúvida alguma, esta SUV premium derivada da picape Hilux não irá decepcionar os seus consumidores, pois foi totalmente reformulada por dentro e por fora.

Por Adriano Oliveira

Toyota Hilux SW4

Foto: Divulgação



1 comentário em “Toyota Hilux SW4 2016 – Lançamento e Novidades

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *