Aston Martin Lagonda será comercializado no Reino Unido



  

Carro de luxo irá custar R$ 3.778.000,00 e terá 200 unidades produzidas.

O veículo Aston Martin Lagonda quando foi desenvolvido tinha o foco exclusivo nos clientes milionários do Oriente Médio, a fim de expandir os seus negócios, a fabricante do veículo que é uma empresa inglesa, resolveu mudar os planos e comercializar este veículo também no Reino Unido, contudo mesmo com esta expansão ainda o valor do carro não será muito acessível. Na Inglaterra, o bólido irá custar nada mais nada menos que R$ 3.778.000,00, valor este que para um veículo automotor é realmente astronômico.

Para o padrão britânico, este valor é realmente alto, porém os consumidores que quiserem adquirir este veículo por lá terão de adquiri-los sob encomenda, uma vez que a fabricante já anunciou que a fabricação deste carro para o mercado britânico será feita em apenas um lote que conterá apenas 200 unidades.

Todavia, este veículo realmente tem alguns diferenciais mesmo quando comparado aos outros carros de luxo existentes no mercado, um exemplo disso é o fato da carroceria dele ser toda confeccionada por meio de trabalhos manuais.

Este veículo possui o incrível comprimento de 5,4 metros e vem de fábrica com um propulsor V 12 que tem a impressionante capacidade de produzir uma potência máxima de 550 cavalos.

O fabricante de Gaylon oferta ainda para os seus clientes um pacote de acessórios para a personalização da divisão Q do veículo, fator este que faz com que cada unidade dele tenha ainda mais individualidade e, além de exclusividade, pois pode se tornar mais caro conforme o gosto do cliente e o valor que ele queira disponibilizar para personalizar o seu carrão.

Segundo as intensões do fabricante, em breve, outro mercado que já é um alvo da empresa é o da África do Sul.





Como este veículo é uma verdadeira preciosidade e raridade no mundo, a Aston Martin mantém em segredo os dados a respeito das vendas destes exemplares, sendo que ela não divulga nem a quantidade de veículos que já foram comercializados em cada mercado, dados estes que são um verdadeiro mistério e são guardados como segredo e debaixo de sete chaves.

Por Adriano Oliveira

Aston Martin Lagonda

Aston Martin Lagonda

Aston Martin Lagonda

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *