Novo Mercedes-AMG C63 S conta com 600 cv de potência



  

Modelo tem motor V8 4.0 biturbo com torque de 81,5 mkgf, capaz de gerar 600 cv de potência e chegar a 300 km/h.

A montadora alemã Mercedes-Benz, também conhecida como a “estrela da tecnologia”, não para de fazer projetos de novos lançamentos, criando carros clássicos ou esportivos marcados pela potência, velocidade e inovação. Carros que chegam ao mercado sempre para causar frisson em quem gosta de um automóvel lindo e cheio de recursos tecnológicos. Foi com essa proposta que o Mercedes-AMG C63 S foi elaborado, objetivando proporcionar não apenas conforto como muita potência aos seus proprietários.  

O Mercedes-AMG C63 S é um sedan simplesmente perfeito, com dimensões dignas de um grande carro e, agora, com o incremento de ter 600 cv de potência, todo o seu conforto virá acompanhado de uma velocidade que pode chegar até 300 km/h.

Antes, sem esses 600 cv de potência, a máxima velocidade alcançada pelo C63 S é de 250 km/h, o que também não é nada mal, não é mesmo?  

O motor desse novo Mercedes é V8 4.0 biturbo com torque de 81,5 mkgf, com isso em apenas 3,8 segundos a 100 Km/h – tudo com a melhor aceleração através do sistema Race Start. Como se pode observar, não veio para “brincar em serviço”, essa grande novidade da Mercedes, com o ideal de unir potência, conforto e muita tecnologia em uma única máquina.

O conforto na parte interna do carro é de fazer com que seja um verdadeiro prazer dirigir o carro. Bancos de couro, injeção eletrônica, travas elétricas, ar condicionado, vidros elétricos, computador de bordo, airbag para a segurança de todos os ocupantes do carro, rodas de 40 polegadas, e um design que faz dele um dos carros mais charmosos e cobiçados do mundo.  





O preço do Mercedes-AMG C63 S com 600 cv também é de causar suspiros, pois, em dólares, ele custa em média U$$ 209.900,00, o que convertendo em reais, custa cerca de R$ 620.000,00. Com uma informação dessas, dá para se perceber que só mesmo os milionários podem cogitar tomar posse do Mercedes-AMG C63 S com 600 cv de potência.         

Por Michelle de Oliveira

Mercedes-AMG C63 S

Mercedes-AMG C63 S

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *