Ferrari F12tdf – Lançamento da edição limitada



  

Modelo terá 799 unidades produzidas e traz muitas vantagens e inovações.

A Ferrari, a escuderia italiana mais famosa no mercado de automóveis, lançou em edição limitada o modelo Ferrari F12tdf que promete agradar os clientes e fãs da Ferrari em todo o mundo.

O carro vai a 780 cv e teve, como fabricação de série, o número de 799 unidades. O carro tem muito estilo, de forma que sua cor amarela, além de trazer charme, também é bastante atrativa, o que chama a atenção das pessoas.

O modelo também é bastante inovador, com fibras de carbono e tudo. O nome do carro, contudo, foi escolhido como uma espécie de homenagem a um modelo de muito sucesso da marca nos anos 1950 e 1960, o Tour de France. O peso do veículo é de 1.415 kg, detalhe esse que é um diferencial, sobretudo porque torna o carro mais leve e flexível. O spoiller mais alto é outro ponto bacana do modelo, sem contar que os pneus dianteiros são mais largos. Ele é superveloz, afinal pode chegar, em velocidade máxima, aos 340 km/h. Debaixo do capô há o motor 6.3 V12.

Com todas essas vantagens e inovações, o Ferrari F12tdf tem tudo para fazer sucesso e conquistar muitos admiradores. A edição é limitada. O preço ainda não foi divulgado.  Outro ponto alto é a parte interior do carro, que é muito bonita e moderna.

O modelo, apropriado para pistas, foi inspirado na F12 Berlinetta. Também surpreende pelas novas rodas aro 20.





As fotos do carro já estão circulando e fazendo sucesso na internet. Além da beleza e da segurança, o F12tdf é confortável e com uma tecnologia de primeira categoria. 

Por Madson Lima de Oliveira

Ferrari F12tdf

Ferrari F12tdf

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *