Hyundai Equus 2016 – Nova versão do modelo



  

Equus 2016 é um dos mais luxuosos modelos encontrados no mercado na linha dos sedans.

A montadora nascida na Coreia do Sul, Hyundai, está realizando o lançamento de mais uma versão do Hyundai Equus e consequentemente muitas novidades estão por vir, melhorando cada vez mais o veículo. O Novo Hyundai Equus 2016, assim também como as outras versões anteriores, é para quem procura por um carro de luxo.

Este carro é bem diferente dos outros modelos que a marca já desembarcou em terras brasileiras, além de ser muito bem equipado com diversos acessórios. Um ponto não tão bom assim para os amantes do veículo, é o seu custo elevado, o que acaba assustando diversos clientes da marca, porém para quem procura por sofisticação e luxo, esse é o modelo, sendo um dos mais luxuosos encontrados no mercado na linha dos sedans.

O Hyundai Equus não possui muitas vendas e seus clientes sabem que o carro não é nem um pouco econômico, ou seja, possui um consumo elevado de combustível e suas manutenções são caras.

A empresa da Coreia do Sul ainda não publicou as informações técnicas deste lançamento, portanto abaixo seguem algumas previsões:

Motor 4.6 com 366 cv; Volante e painel em couro; Bancos também em couro; Automática A8LR1 de 8 marchas Shiftronic; ABS e EBD de quatro canais de última geração; Rodas em liga leve 7,5 J x 18″, com pneus de 245 / 50 / 18; Controle Eletrônico de Estabilidade – ESP; Conexão sem fio Bluetooth; Controle do freio em curvas – CBC.

Por essa ficha técnica é possível ver o quão luxuoso é o veículo e saber o porque do preço alto.





A Hyundai ainda não informou o valor oficial do Equus 2016,  até porque ainda levará um tempo até que a montadora traga esse veículo para o Brasil.

Apenas podemos fazer uma comparação com a última versão lançada aqui no Brasil, onde teria um valor mais elevado do que R$ 320 mil, o que pode ser considerado um preço bem salgado para os clientes do carro.

Por Nádia Neves 

Hyundai Equus

Hyundai Equus

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *