Lançamento do Novo Lincoln Continental



  

Veículo retorna ao mercado após 14 anos e chega para concorrer com BMW Série 7, Audi A8 e Mercedes Classe S.

Após 14 anos de ausência no mercado, o Continental está de volta para fazer parte da linha Lincoln, uma marca de luxo da montadora Ford. A nova geração do veículo top de linha foi apresentada na terça-feira, dia 12 de janeiro deste ano, no Salão que ocorreu na cidade de Detroit, nos Estados Unidos, e agora irá fazer frente a outros carros importantes do nicho, como por exemplo, os germânicos BMW Série 7, Audi A8 e Mercedes-Benz Classe S. Na linha da marca, este novo modelo irá entrar no local do MKS.

O visual do novo Lincoln Continental tem traços mais elegantes, possuindo um destaque para as maçanetas das portas que são integradas na linha de cintura e também para os faróis matrix com lâmpadas LED na parte da frente. Na parte traseira há um grande conjunto de lanternas LED que fazem parte de toda a tampa do porta-malas.

Na parte interna, o veículo possui um bom refinamento e enorme quantidade de equipamentos. Para entrar no sedan, o indivíduo necessita simplesmente tocar na maçaneta E-latch para que a porta seja destravada eletronicamente. O acabamento do carro alia o uso de madeira real, com couro e alumínio, estando disponível nos temas Thoroughbred, Chalet e Rhapsody. Outro quesito que chama atenção é o fato dos bancos dianteiros poderem ser ajustados em até 30 posições e são refrigerados e aquecidos.

O novo carro da marca ovalada também conta com sistema de controle ativo de ruído e vidro laminado acústico para que a cabine se torne mais silenciosa, 3 modos de audição diferentes, sistema de som Premium Revel com 19 alto-falantes e bancos traseiros reclináveis e com apoio para a lombar, com refrigeração e aquecimento, além do sistema SYNC 3 para entretenimento .





A extensa lista de acessórios possui também sistema de pré-colisão, controle de cruzeiro adaptativo, detector de pedestre, sistema dinâmico de vetorização de torque, sistema de câmera de 360 graus e três modos de condução, sendo o Comfort, Normal e Sport.

Apesar de não terem sido divulgadas muitas informações sobre a parte mecânica, é sabido que o Lincoln Continental 2017 terá um motor 3.0 V6 biturbo movido a gasolina, com potência de 405 cavalos e torque de 55,3 kgfm, com tração em todas as rodas.

Nádia Neves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *