Novo Chevrolet Camaro Bumblebee estará em Transformers 5



  

Carro sofreu uma repaginada e estará presente no novo filme dos Transformers.

Chevrolet Camaro continuará sendo o personagem Bumblebee no novo filme do Transformers. O carro traz a carroceria amarela com uma faixa preta, uma foto do Camaro fantasiado de Bumblebee foi tuitado no início de junho acidentalmente pelo diretor do filme Michael Bay.

O acordo comercial entre a General Motors e os produtores da franquia servirá para promover a sexta geração do cupê esportivo lançada como ano-modelo 2016, porém, o filme só será lançado em 2017, com o nome de "The Last Knight" (literalmente, "o último cavaleiro").

Alguns vídeos amadores já começaram a surgir mostrando trechos das gravações do filme. Em um deles o Camaro/Bumblebee puxa uma fila de veículos que costura entre outros que vão à contra mão. No vídeo original, os carros se movimentam lentamente – a aceleração da cena acontecerá na mesa de edição.

O filme anterior da sequência Transformers “A Era da Extinção” é de 2014. O lançamento do quinto da franquia ganhará o reforço do veterano ator Anthony Hopkins.

O primeiro filme da franquia foi lançado em 2007, mesmo para quem não gosta do filme, é impossível não se impressionar com os carros de Transformers. O filme conta a história de robôs alienígenas que se transformam em supercarros, um mais incrível que o outro.

Na trama de 2014, “A Era da Extinção”, o Autobot Bumblebee é um Chevrolet Camaro SS dos anos 70. O modelo conta com um motor que varia de 350 a 360 cv de potência. Usando seu poder de copiar a forma de outros carros, o Bumblebee faz uma reestilização – no decorrer do filme – e se transforma em um Camaro Concept.

O vilão Andean, dos Deceptcons, se transforma em um Pagani Huayara, um dos modelos mais inovadores do mundo automotivo. O esportivo conta com motor Mercedes-AMG M158 V12 turbo de 730 cv e 1.000 nm de torque.





O chefe da turma do mal, Lockdown, assume a forma de um Lamborghini Aventador, na cor preta com aspecto fosco. O esportivo possui um dos designs mais inovadores do mundo e esconde, embaixo do capô, um motor de 700 cv e 690 nm de torque.

O mais ranzinza dos Autobots, Crosshairs, muda sua forma para um Chevrolet Corvette Stingray. O modelo de alto desempenho conta com um motor V8 de 460 cv de potência e transmissão manual de 7 marchas – ou automática de 6 velocidades.

O samurai Drift, dos Autobots, se converte em um Bugatti Veyron, o carro mais rápido do mundo. O esportivo é fabricado pelo Grupo Volkswagen e chega a uma velocidade máxima de 431,072 km/h, graças ao motor de 1.001 cv de potência – quase 13 vezes mais potente do que um Fiat Uno Vivace 1.0.

O líder os Autobots, Optimus Prime, se transforma em um caminhão Peterbilt 379 personalizado, com o bico mais arredondado do que o tradicional e faróis mais modernos. Esta versão tem motor de aproximadamente 500 cv de potência.

Agora é só aguardar a estreia do novo filme pra se surpreender e “babar” pelos novos modelos dos supercarros de Transformers "o último cavaleiro".

Por Dany Bueno



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *