Hyundai Creta 2017 – Fabricação do modelo no Brasil



  

A expectativa é que o carro seja lançado no mercado em 2017 e a produção deve ser em Piracicaba, interior de São Paulo.

O Hyundai Creta já teve a sua confirmação de fabricação no País, de acordo com a marca. Entre algumas novidades, o objetivo do novo carro é concorrer com os líderes do segmento dos SUV’S compactos. A expectativa é que o carro seja lançado no mercado em 2017 e a produção deve ser em Piracicaba, interior de São Paulo. Na cidade, também, é produzido um dos carros líderes de venda da Hyundai, como, por exemplo, o HB20.

Entre alguns rumores, a base do Elantra servirá para montagem do Creta e o modelo do motor é o denominado Nu, tendo 2.0 e um excelente desempenho, uma vez que tem a capacidade de alcançar cerca de 166 cavalos.

Entretanto, algumas novidades já foram divulgadas pela marca em relação ao Creta como, por exemplo, mudanças no design externo e interno, como grade frontal em formato maior, faróis de neblina que tem um desenho reformulado, além do para-choque, que foi redesenhado, deixando o carro mais estiloso.

Além disso, o novo Hyundai Creta deve ter 4,27 m de comprimento, 1,63 m de altura, 400 litros de capacidade para o porta-malas, além de 1,78m de largura. O preço ainda não foi revelado, mas a estimativa é que o carro custe cerca de R$ 80 mil a versão mais simples, e a mais completa cerca de R$ 100 mil.

O carro foi apresentado no Salão de São Paulo em novembro e deve chegar ao mercado na segunda quinzena do mês de janeiro. Entre outros detalhes, o Cetra conta com um excelente isolamento acústico e na versão mais completa o usuário poderá contar com banco de couro, quadro de instrumento com computador de bordo colorido multimídia. Porém, todas as versões podem ser encontradas com rádio convencional.





A expectativa é que o novo carro possa concorrer com líderes de mercado como, por exemplo, o HR-V e o Renegade, e o novo Hyundai Creta tem um bom potencial para ganhar espaço no mercado e conquistar os usuários, sobretudo na versão mais completa. Desta forma, a marca soube investir de forma estratégica nas versões e nos possíveis preços.

Qual a sua opinião sobre o novo Hyundai Creta? Compartilhe com a gente!

Por Babi

Hyundai Creta 2017

Hyundai Creta 2017

Fotos: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *