Novo Kia Picanto deve chegar ao Brasil ainda em 2017



  

Modelo foi apresentado no Salão de Genebra 2017.

Para os fiéis consumidores e fãs da marca Kia no Brasil e em especial aqueles que adoram o modelo Picanto, uma grande novidade acaba de se revelada em Genebra, Suíça, no último salão do automóvel: o modelo vai estrear em todo o mundo agora com um visual totalmente repaginado, ou melhor, ele estará mais rejuvenescido e atualizado. Para os brasileiros, a novidade promete estar nas lojas a partir do segundo semestre de 2017.

Com o novo visual, a nova geração do Kia Picanto 2017 chega à sua terceira geração e promete continuar a briga com seus antigos rivais desde quando estreou em terras brasileiras: o Up! da Volkswagen, o Peugeot 108 e o Hyundai i10. Considerado o filho mais novo da família coreana, a partir de agora ele assume um visual mais esportivo, marca principal de sua inovação. Além disto, ele promete oferecer maior espaço interno e itens exclusivos de conforto e segurança .

Quais as mudanças que podem ser notadas no seu aspecto físico ?

Além do visual, considerado também mais agressivo (versão GT Line), ele incorporou novos conceitos de conforto, estabilidade e segurança:

1 – Cabine em estilo mais refinado;

2 – Possibilidade do motorista recarregar seu celular em sistema sem fio;

3 – Maior controle de estabilidade;

4 – Sistema de frenagem automática de emergência (opcional);

5 – Maior porta malas da categoria (255 litros);





6 – Equipado com motor 1.0 T-GDI (turbo com injeção direta), de 100 cv e 17,5 kgfm de torque. As demais versões vem com motor a gasolina 1.0 com 3 cilindros. Ele promete fazer de 0 a 100Km/h em 10 segundos, com uma velocidade máxima de 180Km/h;

7 – Sistema de redução de ruídos (pode se considerado o mais silencioso de sua classe);

8- Sistema de câmbio manual com cinco marchas, sendo que câmbio automático de 4 velocidades pode ser comprado na versão 1.2; Todas estas versões vem o sistema Start/Stop.

As primeiras vendas deverão ocorrer na Europa a partir do segundo trimestre deste ano. No Brasil, o novo e mais jovial Kia Picanto tem previsão de chegada confirmada no país ainda ao longo de todo 2017, sem uma data definida ainda pela montadora.

Emmanoel Gomes



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *