A Chevrolet está disponibilizando em todo o mercado nacional uma versão especial do Agile, que vem acompanhada de internet sem fio gratuita para os ocupantes do modelo.

Batizada de Agile Wi-Fi, a série especial, limitada a 1.000 unidades, surgiu de uma parceria com a operadora TIM, que será a responsável por fornecer o acesso à rede mundial de computadores.

Segundo a montadora norte-americana, o Agile Wi-Fi vem acompanhado de roteador, carregador veicular e manual de instruções. O equipamento fará a distribuição do sinal de internet no interior do veículo e também nos seus arredores, permitindo aos passageiros acessar a internet por meio de notebooks, smartphones e tablets, além de qualquer outro dispositivo que possua conexão sem fio para a internet. O serviço oferecido pela TIM será gratuito por um ano, e o acesso é ilimitado.

A versão tem como base o Agile LTZ, modelo mais completo da família, que conta com direção hidráulica, duplo airbag, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD), faróis com acendimento automático, rodas de liga leve de 15 polegadas, computador de bordo, banco do motorista com altura regulável, trio elétrico, ar condicionado com display digital e sistema de áudio com leitor de CD, MP3 e WMA, além de entrada auxiliar, porta USB e Bluetooth. Um adesivo contendo a inscrição “Wi-Fi”, localizado na traseira, identifica a série especial.

O Agile Wi-Fi, que traz sob o capô o motor Econo.Flex 1.4, capaz de render 102 cv de potência (com álcool), tem preço sugerido de R$ 43.635.

Por André Gonçalves

Fonte: Chevrolet


O setor de veículos automotores no país contabilizou boas vendas em dois momentos neste ano, o primeiro em março, último mês de isenção do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), e o segundo em novembro. Tanto carros produzidos pelas fábricas nacionais como por montadoras estrangeiras apresentaram alta nos últimos meses, um deles o Chevrolet Agile.

Produzido pela General Motors em Rosário, na Argentina, o hatchback conquistou a preferência de mais de 7,5 mil brasileiros somente em novembro, o maior volume comercializado desde seu lançamento, ocorrido em outubro do ano passado. Segundo o portal Car Sale UOL, o resultado foi impulsionado em grande parte pelos feirões realizados pela GM há poucas semanas.

No acumulado anual até o mês passado a fabricante constata volume comercializado de 58.861 unidades, ou média mensal de 5.351 unidades. De acordo com a GM do Brasil, o desempenho do modelo no grupo de hatches apresentados com motorização superior a 1.0 litro chega a 15,5%.

A GM assegura que entre os mais de 10 veículos da categoria hatche no Brasil, o Agile é o primeiro no gosto do consumidor brasileiro, à frente do Fox e do Gol, ambos da Volkswagen.

Por Luiz Felipe T. Erdei





CONTINUE NAVEGANDO: