Mercedes-Benz CSC – Características do novo modelo


Foram veiculadas na internet, imagens do novo protótipo da Mercedes-Benz, o CSC. De acordo com as fotos, o carro é inspirado na nova família do Classe A. Vale destacar que tudo indica que o conceito será apresentado oficialmente esta semana, no Salão de Pequim.


O novo carro de quatro portas recebeu um design agressivo e de acordo com a própria montadora alemã,  o visual é masculino, esportivo e provocativo. CSC é a sigla e a síntese de Concept Style Coupé, nome que justifica o fato do carro ser um cupê estilizado, com ares de sedan.


Em relação à motorização, o automóvel da Mercedes-Benz será equipado com o excelente propulsor 2.0 Turbo, capaz de gerar 208 cavalos de potência. Além disso, a transmissão será automática, contando  com sete marchas e dupla embreagem.


Se a parte externa e a mecânica não deixam a desejar, o interior do carro é um verdadeiro espetáculo automotivo. Moderno e futurista, as novidades ficam por conta do revestimento em camurça e das linhas na cor verde fluorescente. O preço de venda e a data de lançamento ainda não foram informados.


Por Larissa Mendes de Oliveira


Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment


  1. Realmente é uma máquina da mercedes que promete muito como todas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.