Recall do Chevrolet Onix 1.0 2013 – Problema nas Rodas



O Onix 1.0, novo automóvel da Chevrolet, acabou de chegar ao mercado brasileiro e já recebeu um recall. No dia 5 de janeiro, a fabricante lançou um chamado para revisar o veículo na versão 1.0 com rodas de 14” em aço.

De acordo com informações da GM, o problema está exatamente nos pneus, pois pode haver algumas arestas que causam cortes na parte interna dos pneus durante a montagem. Sendo assim, é necessário revisar as rodas para conferir se não há nenhum problema.



O Chevrolet Onix foi lançado no mercado brasileiro em novembro do ano passado, tendo já mais de 17 mil unidades circulando pelo Brasil.

As unidades que estão envolvidas no recall são as que possuem os chassis de DG129064 a DG209603, que foram montadas no período entre 24 de agosto e 15 de dezembro do ano passado.



Ainda conforme a GM, se na revisão forem encontrados problemas, as rodas do Onix serão trocadas e caso seja necessário os pneus também. Caso isso aconteça, não haverá custo algum, assim como o recall em si não é cobrado. O tempo de duração da revisão é de cerca de 1 hora e 30 minutos.

Para obter mais informações sobre o recall, entre em contato com a montadora através do telefone 0800 702 4200. Quem preferir também pode acessar o site oficial da Chevrolet para mais informações.

Por Guilherme Marcon

Leia também:  Chevrolet Cobalt Graphite - Novidades e Características

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Pingback: Chevrolet Onix 1.0 – Recall para modelos com rodas 14 polegadas em aço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *