Qual é o brasileiro que não gosta de ter um incrível veículo, seja para passeio, para um momento de aventura, para o trabalho e para as mais variadas ocasiões?
Somos sim conhecidos por gostar dos mais belos e mais modernos veículos, e por esse motivo aqui nesse momento vamos falar sobre um modelo que promete ser um grande sucesso no Brasil, que é o Novo Corolla 2014.
O lançamento ainda não tem uma data confirmada pela empresa Toyota, porém as fotos já foram sim divulgadas, sendo um modelo que está sendo fabricado para concorrer diretamente com o modelo CIVIC.
Saiba que o Novo Corolla 2014 vem com um design bem moderno, prometendo ser sim uma sensação para aqueles que gostam de espaço, conforto, segurança, entre demais características que somente um carro com um alto padrão de qualidade pode oferecer.
O carro terá duas opções de motor, sendo um 1.8, com 132 ou 140 cavalos, ou seja, ambos terão uma boa velocidade, caso seja isso que o condutor procure.
Mas quanto vai custar o Novo Corolla 2014?
Saiba que a Toyota ainda não fez a divulgação dos valores, porém, todos os benefícios que o carro oferece vale o que for cobrado, não é verdade? Confira as imagens do mais belo veículo que será lançado em breve pela Toyota.
Por Josiane Fernandes de Jesus
achei que a matéria não foi muito jornalística, com esta frase: “Saiba que a Toyota ainda não fez a divulgação dos valores, porém, todos os benefícios que o carro oferece vale o que for cobrado, não é verdade?”Uma frase muito tendensiosa
cara, quer dizer q toyota pode cobrar qualquer preço que o carro vale? todo mundo sabe que o preço deste carro já está absolutamente alto pelo que ele entrega.
ok obrigado
tudo bem; mas a palavra tendenciosa escrita com com “s” é mal… põe os argumentos em dúvida …volta pra escola
preciso sabe o preço por que esto esperando chega para compra um
Gostaria de saber o valor do veículo, afinal temos muitas marcas boas tbem no mercado para escolher, mas sem o preço fica difícil a escolha.
meu pai esta esperando o lansameto do novo corola
para conprar
Caros leitores, procurem escrever melhor, isso chega a ser triste quando vejo o nível de cultura do brasileiro.
PS. (lansamento, conprar etc…)
Fred mais burro é você que não entendeu a ironia do leitor shaeny naime, tanben guero conprá um toyota.
esse lente
gostou