Categorias: HyundaiNotíciasSUV

Hyundai Creta 2017 – Fabricação do modelo no Brasil

A expectativa é que o carro seja lançado no mercado em 2017 e a produção deve ser em Piracicaba, interior de São Paulo.

O Hyundai Creta já teve a sua confirmação de fabricação no País, de acordo com a marca. Entre algumas novidades, o objetivo do novo carro é concorrer com os líderes do segmento dos SUV’S compactos. A expectativa é que o carro seja lançado no mercado em 2017 e a produção deve ser em Piracicaba, interior de São Paulo. Na cidade, também, é produzido um dos carros líderes de venda da Hyundai, como, por exemplo, o HB20.

Entre alguns rumores, a base do Elantra servirá para montagem do Creta e o modelo do motor é o denominado Nu, tendo 2.0 e um excelente desempenho, uma vez que tem a capacidade de alcançar cerca de 166 cavalos.

Entretanto, algumas novidades já foram divulgadas pela marca em relação ao Creta como, por exemplo, mudanças no design externo e interno, como grade frontal em formato maior, faróis de neblina que tem um desenho reformulado, além do para-choque, que foi redesenhado, deixando o carro mais estiloso.

Além disso, o novo Hyundai Creta deve ter 4,27 m de comprimento, 1,63 m de altura, 400 litros de capacidade para o porta-malas, além de 1,78m de largura. O preço ainda não foi revelado, mas a estimativa é que o carro custe cerca de R$ 80 mil a versão mais simples, e a mais completa cerca de R$ 100 mil.

O carro foi apresentado no Salão de São Paulo em novembro e deve chegar ao mercado na segunda quinzena do mês de janeiro. Entre outros detalhes, o Cetra conta com um excelente isolamento acústico e na versão mais completa o usuário poderá contar com banco de couro, quadro de instrumento com computador de bordo colorido multimídia. Porém, todas as versões podem ser encontradas com rádio convencional.

A expectativa é que o novo carro possa concorrer com líderes de mercado como, por exemplo, o HR-V e o Renegade, e o novo Hyundai Creta tem um bom potencial para ganhar espaço no mercado e conquistar os usuários, sobretudo na versão mais completa. Desta forma, a marca soube investir de forma estratégica nas versões e nos possíveis preços.

Qual a sua opinião sobre o novo Hyundai Creta? Compartilhe com a gente!

Por Babi

Fotos: Divulgação

Compartilhe

Posts Recentes

Os melhores carros para escolher em 2023

O início do ano sempre traz grandes novidades para quem acompanha o mercado de automóveis,… Leia Mais

Nova Ford Ranger Raptor 2023 na Argentina

Argentinos já tiveram anúncio da nova Ranger Raptor 2023, já no novo design, com facelift.… Leia Mais

Bateria híbrida da CATL promete autonomia de mais de 500 quilômetros

A bateria híbrida terá a sua composição baseada em sódio e lítio, e promete maior… Leia Mais

Nissan Versa 2023 vai abolir de vez o câmbio manual

O Sedã começará a ser vendido ainda em novembro e contará ainda com carregador wireless… Leia Mais

Proprietários de carro elétrico terão desconto no IPTU em São Paulo

Projeto de lei entrará em vigor em breve e o desconto no IPTU será para… Leia Mais

Os melhores carros populares para comprar em 2022

Confira o ranking dos top 3 carros populares de 2022 com melhor custo benefício Já… Leia Mais