Novo Kia Picanto deve chegar ao Brasil ainda em 2017



Modelo foi apresentado no Salão de Genebra 2017.

Para os fiéis consumidores e fãs da marca Kia no Brasil e em especial aqueles que adoram o modelo Picanto, uma grande novidade acaba de se revelada em Genebra, Suíça, no último salão do automóvel: o modelo vai estrear em todo o mundo agora com um visual totalmente repaginado, ou melhor, ele estará mais rejuvenescido e atualizado. Para os brasileiros, a novidade promete estar nas lojas a partir do segundo semestre de 2017.

Com o novo visual, a nova geração do Kia Picanto 2017 chega à sua terceira geração e promete continuar a briga com seus antigos rivais desde quando estreou em terras brasileiras: o Up! da Volkswagen, o Peugeot 108 e o Hyundai i10. Considerado o filho mais novo da família coreana, a partir de agora ele assume um visual mais esportivo, marca principal de sua inovação. Além disto, ele promete oferecer maior espaço interno e itens exclusivos de conforto e segurança .



Quais as mudanças que podem ser notadas no seu aspecto físico ?

Além do visual, considerado também mais agressivo (versão GT Line), ele incorporou novos conceitos de conforto, estabilidade e segurança:

1 – Cabine em estilo mais refinado;



2 – Possibilidade do motorista recarregar seu celular em sistema sem fio;

3 – Maior controle de estabilidade;

4 – Sistema de frenagem automática de emergência (opcional);

5 – Maior porta malas da categoria (255 litros);

6 – Equipado com motor 1.0 T-GDI (turbo com injeção direta), de 100 cv e 17,5 kgfm de torque. As demais versões vem com motor a gasolina 1.0 com 3 cilindros. Ele promete fazer de 0 a 100Km/h em 10 segundos, com uma velocidade máxima de 180Km/h;

Leia também:  IPVA SP 2019 - Tabela de Pagamento

7 – Sistema de redução de ruídos (pode se considerado o mais silencioso de sua classe);

8- Sistema de câmbio manual com cinco marchas, sendo que câmbio automático de 4 velocidades pode ser comprado na versão 1.2; Todas estas versões vem o sistema Start/Stop.

As primeiras vendas deverão ocorrer na Europa a partir do segundo trimestre deste ano. No Brasil, o novo e mais jovial Kia Picanto tem previsão de chegada confirmada no país ainda ao longo de todo 2017, sem uma data definida ainda pela montadora.

Emmanoel Gomes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *