Renault Duster 2019 – Novidades, Mudanças




Especulações afirmam que a nova Duster 2019 estará carregada de melhorias em seus equipamentos tendo em foco o conforto do seu interior, além da renovação do seu acabamento interno.

A Renault já anunciou sobre as novidades e mudanças na nova Duster 2019. Se você é fã de carros acompanhe esse artigo até o final e fique por dentro de tudo sobre a previsão de lançamento no Brasil e as expectativas para o novo lançamento da marca.

Conheça mais sobre o Renault Duster 2019

O Renault Duster é um SUV muito bem aceito no mercado brasileiro, já que o seu custo-benefício foi pensado para atingir os mercados emergentes, sendo assim o curso de sua produção é bem mais baixo do que o dos seus concorrentes bem como a quantidade de peças.


Esses detalhes fizeram com que a Renault conseguisse colocar o SUV como um dos mais comprados no mercado brasileiro, oferecendo o menor preço da categoria unido a um design atraente que conquista seus compradores.

Saiba quais são as expectativas para a Nova Duster 2019

A Renault continua apostando na linha Duster para subir ainda mais no mercado, já que graças a ela conseguiu alcançar no Brasil a marca de 36% de participação nas vendas da categoria SUV’s do país. Esse fato, com toda a certeza, é um grande marco já que a categoria é uma das mais concorridas no mercado.

A última vez que a Renault Duster sofreu mudanças foi no ano de 2016, período relativamente curto para o novo lançamento que vai ser em 2019. Porém, em 2016 ocorreram apenas pequenas mudanças na estética do carro, por isso a expectativa para que o carro seja totalmente renovado no ano de 2019 é grande.


Especulações afirmam que a nova Duster 2019 estará carregada de melhorias em seus equipamentos tendo em foco o conforto do seu interior, além da renovação do seu acabamento interno. A marca promete trazer uma experiência nova para quem adquirir a nova Duster 2019.

De acordo com algumas imagens publicadas pela marca, haverá algumas mudanças externas também, como os faróis de LED e uma lanterna traseira parecida com a do Jeep Renegade, tendo um desenho em forma de X e, além disso, também será equipado com uma nova grade dianteira, tendo uma aparência mais moderna mantendo o seu padrão europeu.

Já na parte interna do carro o foco foi no conforto. Será reajustado o acabamento, ganhando um requinte, tendo como principal aposta o seu volante interativo, já existente na versão anterior, porém agora mais moderno e possuindo ainda mais funções, as outras novidades internas é que o volante trabalhara em conjunto com o painel de instrumentos e o ar-condicionado será digital.

Tratando da parte mecânica do SUV ele deverá continuar com o motor 2.0 litros e contará com a novidade do câmbio CVT para melhorar o desempenho e a eficácia do motor. A marca pretende com essa novidade atrair ainda mais a atenção dos seus compradores e dar uma experiência totalmente nova para quem dirigir a nova Duster 2019.

Com todas essas informações podemos concluir que a nova Duster 2019 irá chegar ao mercado preparada para uma nova geração que opta por carros modernos atualizados. Além de estar com visual totalmente renovado, terá equipamentos novos que visam a segurança e o conforto do motorista. O principal objetivo da marca é fidelizar e atrair compradores novos.

Previsão de lançamento da nova Duster 2019

A data para da nova Duster 2019 ser lançada ainda não foi revelada pela marca, porém segundo alguns estudiosos automobilísticos as novidades devem ser apresentadas até 2019.

Possivelmente, a nova Duster 2019 contará com 10 versões, assim como a Duster 2016.

O preço ainda não foi divulgado, porém ele poderá seguir a mesma linha do modelo anterior onde o mais barato custa cerca de R$ 67.990,00 e o Duster (top de linha) chega a custar R$ 87.220,00.

Então se você é um adepto e amante da linha SUV, fique atento às novidades. Pois as expectativas para esse carro são as maiores e as melhores possíveis, já que a marca pretende subir no ranking de vendas da categoria com esse novo modelo.

Por Isabela Pierini dos Santos

Renault Duster 2019

Renault Duster 2019

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *