Honda HR-V 2019 – Novidades e Versão Sport

  

  

Novo Honda HR-V 2019 tem muitos detalhes surpreendentes.

O novo Honda HR-V 2019 é um carro muito bonito e com detalhes que não passam despercebidos. Seu design externo é bem esportivo e moderno ao mesmo tempo. Uma mistura que pode agradar ou não a maioria dos consumidores de carro. Além desses detalhes, ele possui espaço e conforto, o que funciona muito bem na prática. O seu valor de mercado está dentro do esperado e as análises de suas funções estão bem positivas entre os usuários brasileiros. Esse resultado é bem positivo para um carro que ainda não chegou ao Brasil. Então vamos falar um pouco mais sobre as características do Honda HR-V 2019.

Carro com itens de segurança bem significativos

Muitas pessoas que estão em busca de um novo carro procuram muitas informações sobre ele até chegar a decisão de compra. E uma dessas informações é sobre a segurança do carro. Ela é realmente importante para o dia a dia de qualquer condutor e seus respectivos ocupantes do carro. Nesse modelo especificamente falando vamos encontrar:


– Piloto automático

– Reconhecimento de placa de trânsito

– Assistente de permanência em faixa

  

– Detecção de pedestres

– Frenagem pós-colisão

Com essas funções o motorista se sente mais confiante ao pilotar o carro e consequentemente as viagens irão ocorrer sem grandes problemas.

Tecnologia avançada na parte interna do carro

Outra informação que vem agradando a muitas pessoas que estão pesquisando sobre o novo modelo da Honda. É a tecnologia que existe no carro. Lá dentro o usuário vai encontrar: Tela TFT de 4,2 polegadas, painel de instrumentos com duas telas iniciais, central multimídia Display Áudio com botão físico para volume e compatível com smartphones Apple e Android.

Informações sobre o motor desse carro

O motor do Honda HR-V 2019 é o 1.8 i-VTE que pode ser abastecido com gasolina. Sua potência máxima é de 143 cv e seu torque máximo é de 17,5 kgfm. O câmbio é automático CVT que ajuda a diminuir as vibrações de transmissões e ruídos. A indícios que as versões do Brasil vão ter tração integral.

Valor desse carro no Brasil

O valor em real do novo lançamento da Honda não foi anunciado, mas se avaliarmos pelo Dólar, vamos chegar ao preço inicial de R$ 74.000,00. Esse valor pode variar para mais ou menos, depende da cotação da moeda. Mas já tem como ter uma base de quanto pode custar esse modelo no Brasil.

Veja detalhes da parte externa desse modelo

Alguns detalhes desse carro são bem chamativos e se tornam pontos atrativos para possíveis vendas. Entre eles estão: Faróis com formatos novos, Faróis de neblina em LED, para-choque dianteiro com formato novo, detalhes externos no tom preto brilhante e rodas de 17 polegadas em tom escuro. Esses detalhes mostram que a marcar vai trazer um modelo para concorrer com seus maiores concorrentes não só na parte funcional do carro, mas também com seu designe.

Carro espaçoso

Tudo indica que a versão que vai ser vendida no Brasil será muito espaçosa. Pois em diferentes pesquisas de mercado, fica explícito que a maioria dos consumidores de carro precisam de espaço interno. Isso traz conforto e bem-estar para todos os usuários. E como a Honda é uma marca que pensa muito em seus consumidores, ela não vai errar nesse detalhe. O ideal é aguardar o lançamento do carro aqui no País.

A versão brasileira será a mesma da que foi lançada no EUA?

Infelizmente não tem como afirmar ou negar essa informação. Mas a indícios que se houver alguma mudança de estilo, será mínima. E como a versão americana agradou em cheio, isso já é um grande motivo para os usuários brasileiros comemorarem.

Vamos torcer para o Honda HR-V 2019 ser lançado logo aqui no Brasil!

Escrito por Cristiane Amaral

Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *