JAC T80 2019 – Novidades e Ficha Técnica





Utilitário esportivo conta com 7 lugares e ótimo preço.

Um novo lançamento no mundo dos automóveis está prestes a estrear no Brasil. O modelo JAC T80, que consiste em um veículo utilitário de tipo esportivo, munido de sete lugares, será comercializado pelo mesmo valor de mercado de um modelo com cinco lugares. Desconto ou gentileza? Marketing.

Este novo automóvel está equipado de um motor tipo 2 litros turbo, suplementado, conforme as informações, de um 'pacotão' que abrange diversos equipamentos ou dispositivos eletrônicos em termos de segurança, de entretenimento e em conforto.




Deste modo, a companhia JAC Motors fez anunciar, por meio de seus gestores, que embora esteja prestes a lançar o veículo, o mesmo não será exibido no evento anual do Salão do Automóvel, neste ano, previamente agendado para o mês de novembro.

Entretanto, a mesma companhia está planejando, conforme dados fornecidos por especialistas, para o mesmo mês de novembro de 2019, o lançamento oficial do modelo JAC T80, que consistirá em um típico SUV de grande porte, o qual se tornará o bem de consumo melhor equipado e o mais caro no comércio do Brasil. Veículo Top de Linha.


Algumas especificações podem ser relacionadas:

Em suas dimensões externas ele possui 4,79 metros no comprimento horizontal; são 1,90 metros na largura; são 1,76 metros na altura, além dos 2,75 metros que forma a distância Entre Eixos, mencionando, novamente o fato de ele estar munido de mais dois bancos, formando sete lugares, é maior, porém, com preço menor.

Segundo alguns especialistas, o modelo JAC T80 chegará ao mercado brasileiro medindo um comprimento ideal, aparelhado de eficientes equipamentos eletrônicos e dentro de um valor de mercado bem competitivo como um diferencial qualitativo, diante do qual o cliente poderá avaliar sua aquisição.

Ainda assim, outra grande novidade promovida pela companhia JAC Motors, nessa linha de montagem, é a seguinte: que a empresa responsável pela importação, a qual está atrelada à JAC, fez apresentar, recentemente, este modelo utilitário esportivo T80, vazado em seus 4,80 metros no comprimento horizontal e mais sete lugares, sendo dois acrescidos, que tornam esse veículo o de maior porte produzido nesta linha. Entretanto, para que este tipo de automóvel se torne plenamente competitivo, dado que o seu valor no mercado brasileiro está pré-estabelecido em 140 mil reais, que é o mesmo preço cobrado sobre ao anterior SUV, equipado de cinco bancos.

Outros atributos podem ser listados, tal como segue abaixo:

Além de seu Motor de tipo 2 litros turbo, que apresenta desempenho de 210 cavalo-força, ele está suplementado do já citado “pacotão” que inclui diversos equipamentos eletrônicos para garantia do conforto dos passageiros e do motorista, como também para garantir maior segurança para todos, sem mencionar os dispositivos que proporcionam entretenimento no interior do carro.

Os engenheiros da companhia declararam que estão projetando uma espécie de mapa de injeção exclusiva, destinado aos modelos a serem comercializados no Brasil, dada a estatística do valor da gasolina, abrangendo algumas alternativas.

Esse método poderá elevar a potência desse motor ao desempenho de 190 CV até à de 200 CV, porém, de modo a manter os 30 KMFG no torque. O mesmo motor está equipado, conforme indica o site, de um modo combinado com o câmbio automatizado em embreagem dupla, que são imersas no óleo, sendo de seis marchas. Toda a tração está concentrada no eixo dianteiro.

Na República chinesa a companhia fez anunciar que 74% desta carroceria está vazada em design atualizado, e é produzida por meio de diversos tipos de aços da mais alta resistência.

Entre outros atributos, a relação dos equipamentos de segurança abrange o sistema de piloto automático em modo adaptativo, com capacidade de adaptação sobre a velocidade deste automóvel, ao longo do fluxo da via, com a função alerta de saída na faixa; o alerta de colisão; o sistema de frenagem em situações de emergência e mais o monitor para pontos cegos.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *