Nissan Versa 2020 – Características, Especificações





As novidades a serem incorporadas pela futura linha 2020 deverão começar pelo novo desenho e pelas novas linhas de estilo.

Para quem é fá da marca Nissan, aqui vai uma notícia muito boa: a marca anunciou que o seu modelo estilo Sedan, o Versa, ganhará uma nova versão.

Se tudo correr muito bem, a nova versão deverá ter seu lançamento em 2020. Ao que tudo indica, o veículo será presenteado com um novo estilo visual.




Além desta novidade para a marca, o Nissan Versa 2020 deverá ganhar novas versões atuais, além de uma mudança em seu consumo médio de combustível, o que poderá lhe conferir maior economia e mais agilidade, mesmo para um modelo considerado de alto luxo.

O modelo da Nissan é considerado um sedan de estilo compacto criado pela montadora japonesa com o objetivo de atender a uma demanda por este tipo de carro em várias partes do mundo.


O sucesso foi tanto que vários mercados em todo o mundo resolveram incorporá-lo e, por isso, ele recebeu alguns nomes distintos em alguns países.

Para a América Latina, ele é conhecido como Nissan Versa. Os consumidores da Índia podem adquiri-lo como Nissan Sunny. Segundo a própria Nissan, o seu nome original e que é adotado pelo modelo na terra do sol nascente é o Nissan Latio.

Se você não sabia, agora vai ficar sabendo. Somente no Brasil, ele possui uma característica presente no mesmo modelo original fabricado no Japão: o seu exclusivo câmbio CVT.

Pelo menos neste quesito, os carros brasileiros podem ser considerados mais superiores aos que são fabricados em outros países.

Quais serão, então, as novidades da nova geração Versa 2020?

As novidades a serem incorporadas pela futura linha 2020 deverão começar pelo novo desenho e pelas novas linhas de estilo. Uma tendência, já que os japoneses gostam muito de inovar e surpreender o mercado.

Na verdade, a mudança já começou. A linha 2019 já traz algumas mudanças no seu visual e que deverão ser mantidas até a sua versão 2020. Para quem ainda não deu uma olhada ainda na linha 2019, podemos garantir um desenho mais arrojado e bem mais agressivo. O novo modelo lembra muito um grande concorrente seu: o novo Honda Civic.

Segundo a própria Nissan, além do Versa, todos os seus modelos deverão ganhar novos estilos. A reestilização deverá ser mantida até 2020. Portanto, o objetivo da marca é que estas alterações não serão tão drásticas, porém, serão permanentes e satisfatórias.
A nova geração não vai demorar muito para estrear nas concessionárias. A intenção é de consolidar um novo padrão do Nissan Versa provavelmente até 2022. Enquanto isso, o Nissan Versa 2020 deverá ser o pontapé inicial de sua reestilização e que vai ajudar o carro a não ficar muito saturado em termos de novidades até lá.

Quais serão as novidades de motores para o Versa 2020?

Saindo da parte estética do Nissan Versa 2020, vamos agora para um detalhe que sempre chama a atenção dos consumidores brasileiros: a parte mecânica.

Não querendo desapontar os mais afoitos e, segundo a própria montadora, ainda não se sabe se o Versa 2020 terá alguma alteração no seu motor. Os especialistas afirmam que os planos da Nissan, provavelmente, é a de manter o mesmo sistema até a estreia da sua nova geração para lançar um novo sistema, e, quem sabe, finalmente implantar um motor turbo definitivo em seu modelo sedan.

Apesar de nada ter sido divulgado oficialmente, o que se sabe é que a versão 2020 deverá manter o preço. Para alguns consumidores, este é uma das melhores vantagens do modelo. Isto o torna um dos carros com a melhor relação custo / benefício.

Os consumidores que sonham em ter um carro de ótima qualidade e com tecnologia japonesa sem ter que gastar muito, esta é uma excelente alternativa, já que o seu valor deve ficar em torno de R$ R$ 50.000,00 (atualmente) para a versão mais básica do veículo.

Por Emmanoel Gomes

Nissa Versa 2020

Nissa Versa 2020

Nissa Versa 2020

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *