Novo Hyundai HB20S 2020 – Novidades





Modelo está com visual mais moderno e deve ser lançado no Brasil em setembro de 2019.

A nova versão do Hyundai HB20S 2020 teve a imagem da traseira revelada, em que pode-se notar um visual mais moderno. O lançamento está previsto ainda para o mês de setembro. Segundo as imagens, é possível visualizar e notar os detalhes que fazem parte desta geração.

Neste contexto, a linha do teto conta com uma caída mais suave, se comparado com as outras versões e também as lanternas são no formato horizontal, e os detalhes indicam também que as luzes são em LED.




Entre outros detalhes, destacam-se os frisos cromados que se localizam na moldura dos vidros laterais, a presença de sensores de estacionamento na parte traseira, além da abertura de porta mala que, provavelmente, será de forma remota.

A nova geração está sendo mostrada aos poucos pela marca e outra novidade que foi revelada é a função Smart Shift, ou seja, a nova versão terá borboletas para que possam ocorrer a troca de marcha atrás do volante.


Além disso, na nova versão do Hyundai HB20S 2020 o volante será revestido em couro na cor marrom e a costura terá contraste na cor azul. Os comandos poderão ser realizados por meio do piloto automático, e tudo indica também o quadro de instrumentos digitais e a central de multimídia será do tipo flutuante.

O design também foi reformulado e passou por mudanças: painel de instrumentos totalmente novo e o desenho da nova verão é mais horizontal. Além disso, segundo um dos teasers que foi mostrado, há um botão que é direcionado para a partida do motor e o velocímetro que é digital.

Entre outras novidades da marca, a segunda geração permanece fiel ao design visual, ressaltando a grade frontal que é maior e a traseira que conta com a coluna em forma de C na cor preta. O motor da nova versão do Hyundai HB20S 2020 será o 1.0, tendo injeção direta com capacidade para 120 cv.

Em relação às versões de entrada, o motor permanece o de 1.0 podendo alcançar até 80 cv, além de 10,2 Kgfm, tendo a transmissão manual e poderá contar até com 6 marchas. Além disso, o novo Hyundai HB20 terá painel digital e partida por botão.

A data de lançamento do carro está prevista para os dias 16 e 18 de setembro, e a nova versão foi adiantada por meio do conceito SAGA EV, que foi mostrado no Salão de Automóvel, em São Paulo, no ano passado.

A nova versão também será mais segura, pois há frenagem automática de emergência e também a presença de airbags nas laterais do carro. Outro destaque é para a versão aventureira HB20X, que conta com um design mais robusto e arrojado, com a presença de grade hexagonal e proteções na carroceria.

Um dos destaques é a presença dos retrovisores elétricos e que contam com rebatimento automático, e foram desenhados focando a aerodinâmica e a harmonia do desenho do automóvel.

Outro detalhe desta versão é a presença de faróis com projetor e light guide de LED, que são modernos e exclusivos para esta versão. Além disso, o painel permanece iluminado de forma automática ao girar a chave, ou seja, independente dos faróis e assim permite que ocorra uma leitura clara e direta, inclusive em situações de baixa luminosidade.

O volante é revestido em couro e conta com comandos em áudio por meio da tecnologia Bluetooth, que reforça ainda mais o estilo tecnológico do carro. Outro destaque é para a direção elétrica, que proporciona ainda mais conforto para o motorista. O ar- condicionado também é automático digital e toda a temperatura pode ser controlada de forma fácil .

O porta malas do carro tem capacidade para suportar 300 litros, sendo um dos principais da sua categoria. O que você achou da nova versão do Hyundai HB20S 2020? Deixe a sua opinião e compartilhe o conteúdo nas mídias sociais.

Por Babi

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *