Melhores Carros para Usar para Trabalhar



Confira dicas de modelos de carros indicados para trabalhar.

Na atualidade os automóveis estão se tornando importantes instrumentos de trabalho, sobretudo na área de transporte. Motoristas de aplicativo estão entre os que mais lucram. Motoristas de empresas também. Em quase todos os segmentos profissionais em que automóveis comuns são utilizados nas atividades as exigências de qualidade, conforto e segurança são rigorosas, tanto para os profissionais que conduzem como para os clientes que necessitem dos serviços. Abaixo segue uma pequena relação dos modelos mais recomendados.

Para motoristas de aplicativos ou táxi, entre os mais recomendáveis, estão os seguintes:



– O Etios Sedan: este modelo é próprio tanto para motoristas de aplicativo como para empresas, por dispor de ampla capacidade no porta-malas; eficiente motor tipo1.5 16V e desempenho de 107/102 CV; de eficiente acerto da suspensão, entre outros. Um dos melhores para trabalho, também pelo baixo custo e munido de câmbio automático.

Etios Sedan



– O Nissan Versa: para diversas profissões, pelo amplo espaço interno que possui; baixo custo na manutenção e registro de consumo nota A aprovado pelo Inmetro qualificam este modelo como um dos melhores, sobretudo na área de motoristas de aplicativo.

Nissan Versa

– O Toyota Etios Sedan XS 1.5: Este sedan compacto é mais adequado para Uber, Táxi, o valor de mercado está em 55.550 reais, sendo um modelo que dispõe de amplo e eficiente espaço interno.

Tyota Etios Sedan

– O Chevrolet Spin LT 1.8: Trata-se de minivan cujo valor de mercado está em 65.000 reais. Recomendada para motoristas de aplicativo, para empresas, para excursões. O espaço interno é grande, confortável e seguro, além do porta-malas com capacidade de 710 litros, e ainda permite que os passageiros possam carregar objetos que necessitem ao longo da viagem.

Leia também:  Novo Toyota Etios Cross com design aventureiro e moderno

Cgevrolet Spin

Com relação às empresas, a aquisição de veículos deve seguir critérios de custo/benefício de modo rigoroso, como também de segurança, praticidade e eficiência. Seguem alguns modelos mais apropriados para empresas, embora também possam ser utilizados na área de aplicativos.

– O Volkswagen Move Up! Motor TSI 1.0: Trata-se de automóvel que entrega consumo de 9,6 km/l no perímetro urbano e 11.1 km/l nas estradas, quando abastecido a etanol. O desempenho é de 13,8 km/l nas ruas das cidades e 16.1 km/l nas estradas, quando abastecido a gasolina. O potente motor 1.0 turbo a presenta desempenho de 105 CV a etanol e de 101 CV a gasolina. Muito recomendável para empresas que transportam pequenos produtos.

Volkswagen Move Up

– O Ford Ka Hatch: Este é um automóvel munido de motor a três cilindros, considerado um dos mais eficientes para empresas em termos de custo benefício. O consumo chega a 8,9 km/l nas ruas das cidades e a 10.4 km/l nas estradas, movido a etanol, e atinge a marca de13,0 km/l nas cidades e chega a15,1 km/l nas estradas, movido a gasolina. Munido de direção elétrica; sistema de ar condicionado; a conexão externa e controle de freio para curvas (CBC). Robusto, preciso e próprio para transportes contínuos em regiões variadas.

Ford Ka Hatch

– O Fiesta Hatch 1.6 16V: Modelo equipado de direção elétrica e potente motor tipo 1.6 16 V, entrega desempenho de 128 CV, abastecido a etanol e atinge125 CV, abastecido a gasolina. Próprio para atividades mais pesadas e longas, portador de boa segurança, contando com o diferencial do sistema EBD, que opera de modo a equilibrar eletronicamente toda a distribuição da força na frenagem, garantindo maior resistência às situações de derrapagens e capotamentos. Nas ruas das cidades e atinge a marca de 8 km/l por etanol e de 11.7 km/l por gasolina. Nas estradas, o consumo registrado chega à marca de 9.9 km/l movido a etanol e de14.1 km/l com gasolina.

Leia também:  Golf GTI TCR - Nova Edição Especial do Carro

Ford Fiesta

Por Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *