Subaru XV 2022 – Características, Ficha Técnica

O Subaru XV 2022 está repleto de atualizações desde o seu visual, abarcando a cabine, avançando para uma longa relação de itens da série.

O mais recente lançamento da automotiva japonesa, Subaru, a linha XV 2022, segue intensamente no comércio brasileiro. Trata-se da série que compõe o utilitário esportivo, cuja nova edição está repleta de atualizações desde o seu visual, abarcando a cabine, avançando para uma longa relação de itens da série. Este modelo está vazado em duas versões: a L, na faixa de 114.900 reais, e a S, na faixa de 123.000 reais.

Em seu interior está munido de um novo painel e bancos redesenhados; a presença da atualizada central de multimídia com tela de oito polegadas, complementada da função do toque, além de ser compatível como sistema Android Auto e o cartão da Apple Car Play. Este é o primeiro da série mundo deste recurso. Equipado do sistema de som em alta fidelidade, produzido pela Harman Kardo.

Destaques da ficha técnica:

Está equipado de motor tipo 2.0. Movido a Gasolina. Entre desempenho com Potência na escala de 156; a força de Torque chega a 20; registra velocidade ideal na escala de 194 km por hora. O tempo de aceleração para atingir 0-100 km é de 10,4 segundos. O consumo de combustível no perímetro urbano, km por litro, é de 9,9. O consumo na estrada, km por litro, é de 12.

O sistema de Câmbio é o CVT, acrescido da modalidade manual. Equipado de tração 4 por 4. A presença da direção elétrica. Esta produção está aparelhada da Suspensão Dianteira tipo McPherson, suplementada pela presença da barra estabilizadora; as rodas do eixo frontal são de tipo independente, acrescidas da mola helicoidal.

A suspensão traseira é a de tipo braços triangulares; as rodas do eixo traseiro são tipo independente, acrescidas da mola helicoidal. O sistema de Freios ABS.

Dimensões exteriores:

Na altura ele tem 1.615 milímetros; na largura e tem 1.800 milímetros. O comprimento é de 4.465 milímetros. O peso é, precisamente, de 1.465. O espaço no entre eixos tem 2.665 milímetros. O tanque de combustível tem capacidade para 63 litros. O novo Porta-Malas tem capacidade para 310 litros. O total de ocupantes pode ser cinco.

Na área de Segurança: está equipado de airbag para o motorista; novo sistema de alarme; o já citado sistema de freios ABS; conjunto de airbags que inclui o de passageiro, o lateral. O sistema de controle para a tração; função de distribuição eletrônica para o sistema da frenagem.

Na área de Conforto; está equipado do novo dispositivo de ar-condicionado; a presença das travas elétricas; o sistema de ar-quente; a função de pilotagem automática; a direção munida de regulagem para a altura e o recurso trio elétrico.

Na área de sonoridade: está equipado de funções para CD player e MP3; a entrada para USB; o sistema de rádio FM e AM e o Kit de Multimídia.

Os novos bancos são de couro real; todos estão equipados dos ajustes para altura e o ajuste de tipo elétrico. As janelas das portas estão munidas de vidros elétricos, tanto na dianteira quanto na traseira. A série está equipada de teto solar.

Outros detalhes são: o sistema de computador de bordo; a função de sensor para os faróis e os faróis de neblina.

Para finalizar, é importante observar a estrutura de câmbio da linha Subaru XV foi alterada, aperfeiçoada em muitos de seus pontos. Deste processo resultou a redução de até oito quilos sobre o seu peso, proporcionando, deste modo, mais suavidade nas alternâncias entre as marchas, de acordo com nota publicada pela empresa. Este tipo de transmissão prioriza mais o consumo, mesmo assim, desempenho entre pelas unidades XV está muito melhor.

Por Paulo Henrique dos Santos

Compartilhe

Posts Recentes

Os melhores carros para escolher em 2023

O início do ano sempre traz grandes novidades para quem acompanha o mercado de automóveis,… Leia Mais

Nova Ford Ranger Raptor 2023 na Argentina

Argentinos já tiveram anúncio da nova Ranger Raptor 2023, já no novo design, com facelift.… Leia Mais

Bateria híbrida da CATL promete autonomia de mais de 500 quilômetros

A bateria híbrida terá a sua composição baseada em sódio e lítio, e promete maior… Leia Mais

Nissan Versa 2023 vai abolir de vez o câmbio manual

O Sedã começará a ser vendido ainda em novembro e contará ainda com carregador wireless… Leia Mais

Proprietários de carro elétrico terão desconto no IPTU em São Paulo

Projeto de lei entrará em vigor em breve e o desconto no IPTU será para… Leia Mais

Os melhores carros populares para comprar em 2022

Confira o ranking dos top 3 carros populares de 2022 com melhor custo benefício Já… Leia Mais