Carro de luxo irá custar R$ 3.778.000,00 e terá 200 unidades produzidas. O veículo Aston Martin Lagonda quando foi desenvolvido tinha o foco exclusivo nos clientes milionários do Oriente Médio, a fim de expandir os seus negócios, a fabricante do veículo que é uma empresa…

Confira as possíveis características do modelo Segundo rumores da imprensa internacional, a Aston Martin estuda um novo substituto para o DB9. A ideia seria lançar o modelo, batizado de DB11, já em 2016, conforme antecipado pela revista Car.  A princípio o esportivo manteria o motor…

Apesar de limitado em uma série com apenas 24 exemplares, os quais serão vendidos por um preço bem "salgado", o Aston Martin Vulcan chega com a proposta de oferecer um superesportivo ao estilo GT3, tendo a intenção de conquistar os colecionadores e amantes da velocidade;…

A fabricante britânica Aston Martin, empresa conhecida pela produção de carros esportivos de luxo, apresentou a nova versão do V12 Vantage Roadster. Trata-se do lançamento de um modelo conversível, baseado no já existente modelo cupê. Em seu visual, é possível notar a diferença no desenho…

Umas das fabricantes de automóveis de luxo do mundo, a britânica Aston Martin divulgou que também entrará no mercado dos automóveis elétricos. Essa é uma tendência para o futuro, e a marca inglesa parece disposta a investir na categoria. A previsão para o modelo chegar…



CONTINUE NAVEGANDO: