A 18ª Agrishow, Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, que acontecerá entre os dias 2 e 6 de maio, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, terá como um de seus expositores a CN Auto, importadora de veículos que representa a Jinbei no Brasil. No estande da empresa, os visitantes terão a oportunidade de conhecer melhor os utilitários Towner e Topic, além do novo FRV Cross, da Brilliance Auto, que estreará no país em breve. A importadora está prometendo condições especiais para os visitantes que quiserem adquirir um dos utilitários.

O novo modelo chinês é um hatchback “aventureiro”, que conta com tração traseira, bancos de couro, airbag duplo, rodas de alumínio com pneus mistos e freios ABS, dentre outros itens de série. Sob o capô ele tem o motor 16V 1.5, a gasolina, de 104 cv de potência e 160 km/h de velocidade máxima, acoplado ao câmbio manual de cinco marchas. O preço especulado para o FRV Cross é de R$ 48.000.

A Agrishow 2011 acontecerá na Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, que fica na Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321, em Ribeirão Preto. A entrada custa R$ 24. Outras informações no site www.agrishow.com.br

Por André Gonçalves


A China cresce no mercado automobilístico internacional e conquista os brasileiros com seus automóveis modernos de linhas inovadoras. E a marca CN Auto, que já possui no portfólio modelos de sucesso como a Towner e a Topic (para você que as conhece como Kia, conheça a história do uso do nome aqui), prepara novidades.

Para causar maior impacto na indústria automobilística, a companhia deverá lançar três modelos de hatches médios; são o FRV e FRV Cross e o sedã de porte médio FSV.

Os carros de lançamento (no segmento de carros de passeio) da marca no país estão em fase de homologação, uma etapa considerada importante, uma vez que todas as questões burocráticas para a comercialização no Brasil são levantadas.

Provavelmente os carros chegarão em terras tupiniquins entre os meses de março e abril de 2011 e serão vendidos na rede própria da fabricante. Para os amantes dessas máquinas o jeito é esperar!

Fotos aqui.

Por Vivian Fiorio





CONTINUE NAVEGANDO: