Além da Jeep, outra montadora que também vai participar do Festival de Inverno de Campos do Jordão, no interior de São Paulo, é a Land Rover. No espaço destinado à marca britânica os visitantes terão acesso a muitas novidades da fabricante.

Uma delas é a possibilidade de conhecer o wireframe do Range Rover Evoque, um “carro de arame”, construído em tamanho real, mostrando o design do novo utilitário esportivo que tem estreia marcada para o final do ano no país. Outro modelo que estará em exposição no local é o Range Rover Sport Autobiography, este em sua versão “real”, que poderá ser visto bem de perto.

Além disso, os visitantes poderão realizar test drive, acompanhados por instrutores, tanto na área urbana quanto em trilhas off-road, permitindo conhecer as paisagens nos arredores do município, localizado na Serra da Mantiqueira.

O estande da Land Rover vai funcionar durante todo o mês de julho, diariamente, entre as 10 horas e 23 horas. Já o test-drive poderá ser realizado entre sextas-feiras e domingos, das 10 às 17 horas. O endereço do evento é Rua Doutor Paulo Ribas, 79, Capivari.

Para aqueles que forem ao local em um veículo da marca, o estacionamento é gratuito.

Por André Gonçalves

Fonte: Land Rover


A Chery lançou nova campanha de vendas para o mês de julho, que oferece IPVA grátis para os modelos Tiggo e Face, que forem adquiridos entre os dias 1º e 31 deste mês. Os dois veículos apresentaram, respectivamente, 314 e 533 unidades comercializadas em junho.

O Tiggo tem preço sugerido de R$ 52.990 e sai de fábrica completo, com direção hidráulica, ar condicionado, volante com regulagem de altura, trio elétrico, rodas de liga leve aro 16 e som com CD, MP3 e USB. No quesito segurança, os destaques são os freios ABS com EBD, barras de proteção lateral, duplo airbag e cintos de segurança de três pontos (para os bancos dianteiros). O utilitário esportivo, de tração dianteira, traz sob o capô o motor ACTECO 2.0, movido a gasolina, que desenvolve 135 cv de potência, acoplado ao câmbio manual.

Já o Face custa R$ 32.990, e é equipado com motor 1.3, que gera 84 cv de potência, associado ao câmbio mecânico, de 5 marchas. Como é característica da marca chinesa, o monovolume também oferece uma lista de itens completa, com destaque para ar condicionado, direção hidráulica, duplo airbarg, som completo, faróis de milha, rodas de liga leve aro 14 e sensor de ré.

Por André Gonçalves

Fonte: Chery Brasil





CONTINUE NAVEGANDO: