Atenção! A montadora Porsche divulgou a realização de Recall do modelo Cayenne ainda no primeiro semestre de 2012.  Foram notados desajustes no farol dianteiro do veículo, sendo assim, a marca convocou todos os proprietários dos Cayennes fabricados entre 08/03/2010 e 31/01/2012.

De acordo com a Porsche, mais de 100.000 automóveis podem conter defeitos na instalação das lâmpadas do farol frontal, o que em longo prazo, pode gerar a dispersão e desgaste do equipamento, quebrar a peça e em casos raros, causar acidentes.

Os modelos que podem apresentar essa falha mecânica são o Cayenne Diesel, Cayenne Convencional, Cayenne S, Cayenne S Hybrid, e Cayenne Turbo.

Embora já esteja confirmada a realização dos reparos, a fabricante ainda não comunicou diretamente aos proprietários dos modelos que passarão pelo ajuste. Tal comunicação deverá ser feita através de correspondência, telefonemas e informes na imprensa.

A Stuttgart Sportcar, importadora do Cayenne, está no aguardo do laudo técnico para então dar segmento ao Recall, que será executado pelo Centro Técnico Porsche no Brasil. Ainda de acordo com a Stuttgart a manutenção e a troca de peças serão realizadas de forma gratuita pela fabricante.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Renault do Brasil anunciou recentemente o relançamento do Sandero Vibe com edição limitada. A fabricante francesa planeja comercializar 2.600 unidades desse modelo até o final de maio.

Esse protótipo se diferencia do ano de 2009 pela cor preta dos frisos laterais, aro cromado ao redor do velocímetro e conta giros, faróis com máscara cinza, lanternas traseiras tipo fumê, ponteira de escapamento cromada, faróis de neblina, espelhos retrovisores e maçanetas seguem a mesma cor da carroceria, rodas de liga leve de 15 polegadas na cor grafite, motor 1.6 8V Hi-Torque biocombustível, agrega MP3 no pacote e oferece opcionalmente um airbag duplo frontal.

Mas a mais notável novidade dessa reedição é a opção de pintura na cor vermelho Fogo, além das outras já conhecidas da linha como, prata Etoile, preto Nacré, cinza Acier e o branco Glacier.

Por Aline Barbosa





CONTINUE NAVEGANDO: