A Toyota apresentou, durante o Salão do Automóvel de Los Angeles, o lançamento da nova geração do RAV4.

O utilitário da Toyota vem com um design mais moderno com novos desenhos na lateral e traseira, retirada do estepe pendurado na parte de trás do veículo e novas lanternas horizontais.

Em seu aspecto mecânico o RAV4 não foram informados os tipos de motores, mas é esperado duas versões com alterações dos motores V6 e quatro cilindros; além desse motor, o automóvel conta com câmbio automático de seis marchas.

Fonte: Autoweek.com

 

A mais recente versão deste veículo vem com maior espaço interno, bancos revestidos em couro, diversos porta-objeto, painel de instrumentos em azul, sistema de entretenimento e outros.

O Toyota RAV4 estará disponível para venda nos Estados Unidos em 2013 e deve chegar no Brasil apenas no final do próximo ano ou início de 2014.

Por Ana Camila Neves Morais


O Touareg da Volkswagen acaba de passar por mudanças, expressivas na parte estética, que não o caracteriza como uma nova versão do SUV, mas apenas o mesmo modelo, com um pacote de alterações.

A montadora tem a expectativa de vender no Brasil aproximadamente 50 unidades, porém o preço continua salgado e o carro custará a partir de R$ 334.000.

A reformulação do automóvel ficou por conta da grife R-Line, que também assinou as alterações do Passat CC. Em termos de visual, o carro ficou bem atraente e as alterações podem ser percebidas ao primeiro olhar.

O Touareg  recebeu frisos cromados, modernas saias laterais, nova ponteira de escape,  logotipo estilizado e  aerofólio. Na parte mecânica, o carrão permanece com o conjunto intacto.

O Touareg R-Line é cerca de R$ 25.500  mais caro que a versão básica, mas em contrapartida, além da beleza, o modelo incrementado vem equipado com câmeras externas panorâmicas e sistema de som bem mais potente.

Segundo a Volkswagen, no próximo ano mais quatro versões do Touareg R-Line  serão disponibilizadas em breve nas concessionárias brasileiras. Os apaixonados por carros não perdem por esperar!

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: