Novo Ford Everest Está cada vez mais próximo o dia da abertura do Salão do Automóvel de Frankfurt e com a chegada do evento as principais montadoras do mundo já estão preparando novos carros e conceitos que prometem sacudir o mercado automotivo.

Vale acrescentar que os grandes sucessos de venda no mundo antes passam por um evento desse porte. É por isso que a marca Ford está apostando todas as suas fichas em um surpreendente lançamento: o novo Everest.

O modelo em questão é baseado na plataforma do conceituado T6 do Ranger e com isso, a montadora pretende conquistar os mesmos mercados atingidos pelo T6, isto é,  Ásia, América Latina e diversos países da Oceania.

Tudo indica que o SUV da Ford será equipado com propulsor idêntico ao do Ranger, sendo oferecidas duas opções: flex ou turbo diesel. Em nosso país, o modelo da Ford chegará para concorrer com outros bem sucedidos carros da categoria, dentre eles o  Trailblazer, Pajero e Toyota SW4.

De acordo com informações não oficiais o novo SUV chegará ao mercado brasileiro em 2015. O valor de venda do veículo ainda não foi divulgado.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Volkswagen Golf RA montadora alemã Volkswagen divulgou neste último dia 20 imagens do seu mais novo modelo, o Golf R. O novo modelo do Golf será apresentado oficialmente no Salão de Frankfurt este mês.

A versão mais incrementada do novo Golf R promete agradar o público que gosta de mais emoção na hora de dirigir. O Golf R virá com motor turbo de quatro cilindros, o que garante um aumento de até 30 cavalos, em um total de 300 cavalos que o motor consegue entregar.

O novo modelo está 5 milímetros mais baixo que o modelo anterior e vem com rodas aro 18” feitas de liga leve. Pode vir com conjunto de aerodinâmico que proporciona uma aparência mais provocativa, o conjunto inclui: saias, para-choque, lanternas escurecidas e difusor traseiro. Dentro do carro podemos encontrar bancos esportivos revestidos com material totalmente diferente do convencional.

Ao que tudo indica o novo modelo do Golf será comercializado na Alemanha ainda em 2013, no entanto, não possui prazo para lançamento no mercado de veículos brasileiro, aliás vale lembrar que nós ainda estamos esperando a vinda da 7 geração desse modelo.

Por Fernando Setoue





CONTINUE NAVEGANDO: