Foram veiculadas na internet, imagens do novo protótipo da Mercedes-Benz, o CSC. De acordo com as fotos, o carro é inspirado na nova família do Classe A. Vale destacar que tudo indica que o conceito será apresentado oficialmente esta semana, no Salão de Pequim.

O novo carro de quatro portas recebeu um design agressivo e de acordo com a própria montadora alemã,  o visual é masculino, esportivo e provocativo. CSC é a sigla e a síntese de Concept Style Coupé, nome que justifica o fato do carro ser um cupê estilizado, com ares de sedan.

Em relação à motorização, o automóvel da Mercedes-Benz será equipado com o excelente propulsor 2.0 Turbo, capaz de gerar 208 cavalos de potência. Além disso, a transmissão será automática, contando  com sete marchas e dupla embreagem.

Se a parte externa e a mecânica não deixam a desejar, o interior do carro é um verdadeiro espetáculo automotivo. Moderno e futurista, as novidades ficam por conta do revestimento em camurça e das linhas na cor verde fluorescente. O preço de venda e a data de lançamento ainda não foram informados.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Há algum tempo, rumores davam conta de que a JAC Motors estava prestes a lançar um carro esportivo. O Salão de Pequim, a ser realizado no próximo dia 23, foi escolhido como palco do lançamento da nova criação da montadora. O conceito foi inspirado no S11 Coupe, da Tongjie e  nomeado de Heyue SC, que significa Harmonia e Felicidade.

O automóvel promete agradar tanto em termos mecânicos quanto estéticos. O design é bastante moderno e arrojado, com linhas marcantes e uma cartela de cores bem diferenciada. Além disso, a parte interna garante conforto e acabamento impecáveis.

Em relação à propulsão, o Heyue SC virá equipado com motor  2.4, que gera 164 cavalos de potência e atinge a velocidade máxima de 205 km/h. Como se não bastasse, o modelo conta com tração traseira  e  câmbio manual de 5 marchas .

A expectativa é que o novo  JAC Heyue SC chegue às concessionárias asiáticas ainda em 2012.  De acordo com a fabricante, o valor de venda será de  200.000 yuan, o equivalente a R$ 58.120.

Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: